Hoje eu acordei e fiz várias tarefas domésticas, aí só agora (14h50 da tarde) que fui pegar meu celular , e meu namorado já estava me mandando mensagens aleatórias desde de manhã.

Como não vi o whats antes ele ficou todo desconfiado da minha pessoa e começou a me mandar mensagens assim :
"ta se escondendo de alguém ou só me ignorando mesmo? "
"o que tu não ta me falando?"
"tu tem certeza que não tem nada te incomodando, que não tem nada pra me falar?

Aí expliquei que tava ocupada fazendo a limpeza da casa e tal, mesmo assim ele ficou desconfiado, sendo que é a primeira vez que acontece isso, eu sempre respondo super rápido pra ele e normalmente é ele que demora pra me responder, tô super mal.

O que vocês responderiam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/04/2020 15h59
Se vc não acredita em mim problema é seu.
28/04/2020 16h02
Bem,ele deve ter se acostumado com as respostas rápidas e deve ter ficado desesperado por não ter respondido ele rápido.
Mas se ele continuar,considere ele como desconfiado.
Se fosse eu,mandaria a pessoa tomar no cu se continuasse me incomodando com esse assunto.
anônimo
28/04/2020 16h09
Foge enquanto da tempo hahaha que cara doido kkkk, eu ia falar ouche ta loco, ta pensando que sou o que? Se tivesse algo falaria na sua cara, nao fico de joguinho nao, nao sou criança me respeita
28/04/2020 16h10
Vc tá super mal por descobrir só agora que teu namorado é lunático?
elas respondem
28/04/2020 15h56
Uma desconfiança sem fundamento, pelo que você relatou. Será que ele n está projetando a intenções dele em você? Achando que vc está agindo como ele ou nessa intenção?Hm..Tem gente que faz isso e culpabiliza a outra pessoa, projeta a própria culpa na pessoa, julgando, desconfiando..Bem espero n ser o caso.

Se você já explicou, oque estava fazendo acredito que n há mais motivos para explicações. Agr é esperar ele se acalmar, n fornecendo subsídios com explicações demasiadas, se vc não fez com
nada doq ele desconfia. E vocês voltarem a conversar normalmente.
anônima
28/04/2020 15h55
Não teria mais namoro, se não confia, acabou.
Nem tem fundamento para desconfiar( pelo que você contou), completa falta de confiança.
28/04/2020 16h00
Para ele parar com essa desconfiança pois a base de um relacionamento é a confiança e se ele não tem confiança então é melhor vcs terminarem ou darem um tempo para pensar melhor em seu relacionamento...
anônima
28/04/2020 16h04
Nada. Se não quis entender o motivo, problema da pessoa.
28/04/2020 16h07
Em outras ocasiões ele já foi assim?

Olha, eu já fui assim. No meu caso era muita insegurança
anônima
28/04/2020 16h24
Eu dava um gelo, não gosto que desconfiem de mim.