sei lá! me acho muito desinteressante ultimamente. vejo esses moleques novos arrastando um monte de mina nas escolas hoje em dia e eu nos roles e na internet só levo fora!kkkk sei lá que acontece. será que sou muito feio? porque só pode ser isso que afasta a mulherada! já que trabalho e faço tudo certo mas vejo caras que nem dinheiro tem e conseguem um monte de mulher!kkkk acho que nasci sem sorte com a mulherada mesmo e vou morrer sozinho porque nenhuma mina que conheço da chance pra mim!kkk só pode ser feiura porque de resto faço tudo certo! sou legal com as mina e viro amigo só! será que sou muito desinteressante? gostaria de saber!hehehe

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 15h28
Vejo um monte de gente feia namorando. Se só as pessoas bonitas namorassem não teria gente feia no mundo.
eles respondem
28/04/2020 15h54
O segredo é autoconfiança e principalmente parar de comparar com os outros...

Eu tinha o mesmo grilo quando era adolescente... Tenho certeza que tem um monte de meninas afim de vc, mas vc está tão preocupado com isso que nem percebe.

Existem livros e vídeos aos montes que podem te ajudar... Vai lendo e ouvindo que uma hora vc pega o jeito.
anônimo
28/04/2020 15h27
Arruma uma mãe solteira