O cara fala que ama a namorada pra todo mundo e a coisa mais fofa ninguém nunca imaginaria que ele trairia sua namorada, mais sempre trai com muita freqüência, e não termina com a namorada. Essas traições são so para o prazer mesmo? Mais se e pra trair pq namora ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/07/2014 13h43
Eu acho que uma mulher já conhece o cara que ela ira se relacionar, então, não coloco muito a mulher de vitima não, cada um escolhe o que é melhor para si!!, Um cara assim, ele não ama a namorada/mulher, ele tem aquele sentimento de posse, de que nada tira ela dele, então ele pode fazer o que quiser fisicamente, mantendo se a relacionação "emocional", com a mulher, é errado é, mas então pq a guria escolhe um cara assim ??, pra ser corna né!!!
13/07/2014 11h47
Traição é falta de caráter.
elas respondem
13/07/2014 16h59
Acho q é falta de maturidade e querer manter um relacionamento maduro.
13/07/2014 17h31
Falta de caráter,imaturidade,falta de vergonha na cara . Falar que ama é fácil ,sentir o sentimento é outra coisa.Ele não a ama ,pq o amor não é mentiroso.