A teoria da evolução, não tem base para sua sustentação. Vejamos a Terra surgia de uma grande explosão, mas como surgiu essa explosão, se a Química diz que para haver fogo é necessário Três elementos: Calor, combustível e oxigênio. Como poderia uma explosão surgir do nada?

2º Se houvesse a possibilidade dessa explosão, sabemos que tudo, ou seja algo que ainda não poderia existir porque não haveria terra morreria na explosão. e só ficaria matéria inanimada ou seja sem vida. E pela lei universal da Biogênese, matéria sem vida não pode de forma alguma gerar vida, ou seja para que haja vida é necessário que o princípio seja vivo.

3º Caso isso que é impossível acontecesse, como poderia bactérias ou fungos, formarem o reino animal, no caso o macaco e os homens.

Isso foi pura loucura de CharlDarwinwin, pois o Reino dos seres estão dividido de acordo com sua categoria na Biologia. e isso é imutável.

Logo a teoria da evolução é pura falha humana do Autor.

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
28/04/2020 15h11
Não compete à Teoria da Evolução explicar a origem da vida.
anônima
28/04/2020 17h22
já pode ser pastor e tirar grana de otário.
não desista!
28/04/2020 15h31
Os alienígenas criaram os seres humanos.
28/04/2020 15h27
Teoria do Big Bang é diferente da Teoria da Evolução
28/04/2020 19h51
Agora são os ET's
https://i.ibb.co/3BkZnLM/20200428-193015.jpg
eles respondem
28/04/2020 16h49
Você está misturando teorias, a teoria do Big Bang surgiu com Georges Lemaître, um cientista e Padre Católico Belga, ele chamou de "hipótese do átomo primordial" e se baseou na teoria da Relatividade de Einstein (e outras hipóteses), depois houve grandes contribuições de outros cientistas como George Gamow, físico ateu nascido no Império Russo que posteriormente tornou-se cidadão americano, tem outros homens importantes no meio como Edwin Hubble, mas enfim... O Big Bang não é uma explosão de matéria no espaço, mas sim uma expansão do próprio espaço, no início acredita-se que toda a energia, todas as forças estavam concentradas num ponto único e pequeno ponto, denso e muito quente, a expansão foi muito forte e rápida mas não é uma explosão e não havia nem átomos nessa época, nem os quarks haviam se unido ainda para formar Prótons e Nêutrons, e após essa expansão e com a diminuição da temperatura que tudo vai se organizando, surgindo, vem a era da radiação, formação de matéria e antimatéria (formadas a partir das partículas e antipartículas), e daí a era da matéria onde a quantidade de matéria superou em larga escala a quantidade de antimatéria (matéria e antimatéria se anulam quando se encontram), é a era onde vivemos.

Experimentos feitos em Aceleradores de Partículas estão resultando em confirmações da teoria, e lembrando que uma teoria científica não é uma hipótese, é conjunto de muitas hipóteses relacionadas provadas verdadeiras.
28/04/2020 16h02
Eu preciso imprimir isso e mandar pro Jô Soares. Parece aquelas redações das pérolas do Enem.
28/04/2020 15h17
Sim... é uma farsa... a necessidade de tomarmos uma vacina da gripe todo ano é conspiração mundial para envenenar as pessoas com mercúrio e fazer nascer mais crianças com autismo. É sim! Vi no whatsapp!
anônimo
28/04/2020 15h29
Mais um crente crentelhando
28/04/2020 15h29
A teoria da evolução nos permitiu compreender melhor as estruturas dos seres vivos de nosso planeta e a correlação entre estas estruturas. O conhecimento obtido com este estudo nos beneficia de várias formas, desde a produção de alimentos a busca por novos medicamentos. Independente dela ser verdadeira ou não, colhemos benefícios deste insight de Darwin.
28/04/2020 15h31
A evolução é um FATO!! E ela não tem relação NENHUMA com a origem da vida, MUITO MENOS com o bigbang
28/04/2020 15h31
Caraca veio, tem um tal de Charles Darwin que escreveu um livro legal, acho que você deveria ler.
28/04/2020 16h00
Desculpe, achei seus argumentos superficiais, mas tem gente que acredita que a terra é plana, então sei lá.
28/04/2020 15h23
Já começa incorreto, e o resto é falta de informação.
28/04/2020 16h54
Big bang não tem nada a ver com a teoria da evolução.
anônimo
28/04/2020 17h02
O Big Bang kkk... Do nada nada se faz?
Uma explosão que aconteceu do nada
Ou um criador?
Big Bang não tem fundamento nenhum!
anônimo
28/04/2020 17h04
Primeira letra do nome Charles : C
Primeira letra da palavra comunismo : C

C...oincidência???
28/04/2020 17h04
É uma teoria.
Mas você misturou as coisas ai.
28/04/2020 17h05
Isso mesmo! A verdade é que estamos em uma ilusão criada por alienígenas, especificamente os reptilianos. Ah! O George Soros é um reptiliano, então tá tudo encaixado!

Abram seus olhos enquanto ainda dá tempo.
28/04/2020 17h12
Se é uma farsa, então estude, vire um cientista, estude a sério isso e apresente evidências contestando ela. A evolução é a teoria mais aceita entre os cientistas por apresentar argumentos mais convincentes, mais razoáveis, através de muita pesquisa e estudo.

Lembre-se que a teoria da evolução é baseada em BILHÕES DE ANOS, não foi um evento aleatório do nada, foi um longo período de adaptação e evolução.

Além disso, a evolução não descredita os fieis que acreditam em Deus. Há muitos cristãos que acreditam que através da evolução que Deus formou os seres na terra e é plenamente aceitável uma vez que Deus não diz nada sobre isso na Torah, Bíblia ou Alcorão.

Quando Deus diz, "Eis que fiz o sol", não significa que o sol apareceu do nada, houve todo um processo não mencionado.

As pessoas têm que parar de ver Deus como um ser sobrenatural, sendo que o natural foi criado por ele.
28/04/2020 20h20
Como surgiu o Sol se no espaço n tem ar e é frio pra krai, sem ar, sem fogo, e no frio n há calor, essas coisas ai. Acho q deve ter sido algo como combustão espontânea.