fico vendo a molecada de hoje em dia namorando na porta da escola e fico bravo porque não consigo pegar ninguém e os moleque de 15 anos conseguem arrastar um monte de mina bonitas! o que será que eles tem? pra eles parece fácil! eu até com dinheiro só levo fora e vejo cada moleque menor arrastando um monte de gatinha! na minha época era mo clube do bolinha mas hoje em dia a molecada parece que ta avançada! acham que ta mais fácil pros moleques de hoje? fico impressionado como eles conseguem arrastar umas gatinhas!kkkkk são os tempos que mudaram ou eles tem sorte? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/04/2020 15h15
Pais irresponsáveis deixam os filhos atoa e eles vão fazer todo tipo de besteira. Pais cuidadosos também têm filhos travessos, mas o risco de dar tudo errado com o jovem diminui.
anônima
28/04/2020 15h13
Essa sua risada: “hehehehehe” é broxante dms kkkkkkkkkkkk
anônima
28/04/2020 15h25
Agr pronto, o cara tá com inveja das criançadas. Que decadência.
anônima
28/04/2020 15h17
Na minha época já era uma putaria danada.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 15h16
Kkkkkkkk complicado, essa foi minha "melhor" época.
28/04/2020 15h17
Esses moleques são engraçados,usam drogas,são gente boas,trabalham...
Isso que faz as gatinhas se atraírem,como sou um adolescente,é exatamente isso que vejo.
As gatinha se atraem pela diversão que esses carinhas trazem à elas.
Já vi muito carinha ficando com mina só por ser gente boa e divertido...
Se tivesse a ideia do que esses adolescentes fazem,ficaria arrepiado. Kk
E os moleque são foda! Kkkkk
anônimo
28/04/2020 15h30
Se fosse tão fácil assim já tava usando turbante e andando com o meu harém ksks.
anônimo
28/04/2020 15h31
Eu só comecei a pegar mulher dps dos 18, aí não parei mais
28/04/2020 15h43
Eu tive 15 anos em 1996. Na minha época a pegação era quase a mesma coisa. Os homens continuam a mesma coisa. Sempre querendo pegar geral e se levar pra cama melhor ainda. As mulheres parecem ter evoluído mais de lá pra cá. Se foi pra melhor ou pior, nem vou entrar no mérito. Mas que elas não tem tanto pudor quanto a 24 anos atrás, isso elas não tem mesmo.
anônimo
28/04/2020 15h46
Cara eles nem fazem nada! Mais falam do que fazem, quem faz isso mesmo se que fala.