meu ficante me pediu em namoro e já tamo bolando um monte de coisa pra fazermos juntos depois da pandemia. eu ja to planejando de chamar ele pro meu apê e fazer uma surpresa pra ele. vou ficar toda cheirosinha, de blusão e colocar velas na mesa de jantar. tava pensando em incenso mas to com receio do cheiro ficar meio enjoado. entao, eu n sei cozinhar, faço umas gororobas pra mim mesma, mas sei fazer um pudim como ninguem. o que eu faço de janta pra acompanhar um vinho? tem uma receita fácil p fazer? pode ser tira gosto tb kkkk quero fazer umas massagens nele (óleo ou creme?) e talvez assistir um filme se der tempo rsrs. se for o caso, filme romantico é bem clichê; ele gosta de marvel, mas tb n sei se é o caso. homens, q filme vcs gostariam nessa hora? detalhe, odeio aqueles enfeites vermelhos de coração, pétalas... acho beeem cafona.
então gente, como vcs gostariam de ser tratados, de comer, de conversar? lembram de um encontro especial q tiveram? o q tinha de mais importante? e na cama, como gostariam q inovasse? quero q a gente fique naqueeele chamego

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
28/04/2020 15h31
Na boa mulherada, ATITUDE! deixar tudo nas nossas mãos é cansativo e frustante! Se tiver um local melhor fala, se não estiver gostando fala e se quiser sair para outro lugar para dançar ou coisa do tipo fala por favor! E principalmente no encontro FALEM!
anônimo
27/10/2020 02h12
Homem não liga para quase nada disso.

1 - Cheirosa e de blusão, maravilha!

2 - Vela na mesa de jantar, ele nem vai ver... meia luz para nós basta;

3 - Incenso só se ele for chegado numa fumaça de erva, kkkk, fora isso é enjoativo;

4 - Faz o pudim e pede uma comida legal, não tenta cozinhar para ficar estressada, fedendo a comida e a vasa fedendo a fumaça. E não esquenta, homem que quer mulher para a cozinha casa com a empregada.

5 - Para acompanhar um bom vinho, uma boa carne é sempre a escolha segura. Escolha uma carne grelhável e não muito gordurosa entre mal passada e ao ponto. Filet Mignon ou Coração da Alcatra;

5 - Esquece assistir filme, homem gosta de ação (nada romântico) e filme de romance ou drama fazem a gente dormir... sem contar que filme quebra a interação, vão ficar assistindo, eke vai ficar quieto achando que você quer ver Ghost e que é a primeira vez na vida. Que tal um vídeo de um show de uma banda que ambos gostam? Bom de ouvir, conversar, dançar...

6 - Massagens, só depois do sexo, ou logo antes. Faça do jeito que você prefere, homem nem sabe a diferença entre gel, creme e óleo... Só não demore muito se escolher fazer "antes" lembre-se: mulher é carvão mineral, demora para acender mas queima por muito tempo... homem é fogo de palha, oega fogo rapidinho, faz um fogaréu e apaga. Kkkkkkk

7 - Graças a Deus você odeia essas cafonices de pétalas, bolas, etc.. para o homem é um alívio não ter que ficar pensando em bolinhas, velas, enfeites, pétalas... eu cozinho um banquete para minha esposa, mas não me peça frufruzada...

8 - Encontro legal tem muito olho no olho, papo, provocação e agarramento.

9 - Não sei o nível de intimidade de vocês enquanto ficantes. Meu conselho é que façam amor nas primeiras vezes e deixem para foder quando tiverem mais intimidade., quando rolar uma provocação antes, etc... Pegar de bate estacas na primeira pode deixar o cara cheio de neuras.

É isso, sejam felizes.
28/04/2020 15h37
Não pode faltar cocaína.
Muita cocaína
anônimo
28/04/2020 15h25
Só a buceta basta
anônimo
27/10/2020 01h54
buce**
27/10/2020 01h53
Cansei de você só em ler esse texto gigante, tenho pena do seu namorado que vai ter que aguentar isso por mais um tempo.
28/04/2020 15h27
Comer, conversar e depois foder até a rola empenar.
anônimo
28/04/2020 15h30
Tem que ter um sexo bem gostoso, meter o o pau na buceta o dia inteiro
28/04/2020 15h24
Café

Tem que ter café
27/10/2020 15h14
Pede pizza, filme e deixa rolar o resto
27/10/2020 02h01
Qualquer coisa
O importante é se encontrar e ter a pessoa amada do lado.
Que cara de sorte esse
Felicidades pra vocês dois.
anônimo
27/10/2020 01h41
Conversar, puxar assunto e não fica no celular.
anônimo
28/04/2020 16h33
Eu dispensaria o filme. Seria uma perda do tempo juntos de você.
28/04/2020 15h34
Acho que trocaria o vinho pela coca e pra comer, uma lasanha. Um filme de terror ou suspense
anônimo
28/04/2020 15h28
Beijos, carícias e sexo
28/04/2020 15h26
olha, só de ver a tua boa intenção qualquer coisa que fizeres será prazerosa.
Boa sorte e aproveitem!
elas respondem
anônima
27/10/2020 01h44
Não pode faltar TOALHA NO BANHEIRO
27/10/2020 15h14
af que fofinha, acho que ele vai amar
pede uma comida gostosa, acho que vai ficar mais facil q cozinhar tudo isso;
prepara um filme mas acho que se pá ces nem vao querer assistir isso kkkkkk
sobre a massagem, com oleo é melhor pq o creme seca rapido e para de escorregar ahuahua oleo funciona melhor pra massagem no corpo
sobre algo especial acho q isso q ce preparou com certeza já é.. comidinha, vinho, chamego, sexo, privacidade
acho que ter tempo é fundamental e é isso q ces vao ter hehe
anônima
27/10/2020 02h03
Só observo os homens
28/04/2020 17h01
O encontro mais legal q eu tive foi mega simples,no final oq importa é o sentimento e a companhia.
28/04/2020 16h50
Vcs ficavam a quanto tempo?