Eu odeio ele quando estamos juntos. Quando ele me deixa eu sofro e percebo que o amo e peço pra ele voltar... ele eh orgulhoso, marrento, controlador e competitivo então agente briga p cacete . Como resolver isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/05/2016 19h32
Você possui as mesmas características que ele aparentemente.
Tem que sentar pra conversar sobre esses motivos de briga aí que certamente são fuleiros.
anônimo
29/05/2016 19h31
"Eu odeio ele..."
"percebo que o amo..."

Está parece o Gato de Schrödinger.

Ou aceita ou passa pra outra.
anônimo
29/05/2016 19h50
termina pq o principal é ficar perto, então...
elas respondem
anônima
29/05/2016 19h26
Vale a pena aguentar essa situação?