:( ainda não temos intimidades..
Que assunto eu devo puxar ??
Perguntar sobre a vida dele ??
Ou falar mais de mim mesma

elas perguntam
10 8
eles respondem
28/04/2020 16h11
Fale sobre a irresponsabilidade de se encontrar com o covid matando gente por aí
28/04/2020 16h15
"Fale sobre a irresponsabilidade de se encontrar com o covid matando gente por aí"

Fatality. Flawless victory.
28/04/2020 16h20
"Fale sobre a irresponsabilidade de se encontrar com o covid matando gente por aí" /3
28/04/2020 16h30
Fala do Bolsonaro
28/04/2020 19h49
Esse encontro vai ser no mato? Todos os lugares estāo fechados.
anônimo
28/04/2020 19h51
As coisas devem fluir como a água correndo pelo rio. Se é necessário planejar assuntos quer dizer que ainda não há química
28/04/2020 19h32
não fica planejando nada, quanto mais você sentir necessidade de falar alguma coisa e parecer inteligente mais vai ficar nervosa, não encare o silencio como algo perturbador, aproveite o momento e se não tiver assunto é so beija na boca. e cuidado com o COVID-19.
28/04/2020 16h22
Sempre procure mais conhecer o outro... Só cuidado para não virar uma entrevista... Fale de vc tbm, o que vcs têm em comum ou quando ele perguntar...

Procure falar das coisas que estão a sua volta, se gostou da roupa dele... A lista é enorme... Basta vc ficar tranquila que a coisa flui
anônimo
28/04/2020 16h21
Não está respeitando a quarentena, minha senhora?
anônimo
28/04/2020 16h13
Procure ser natural...só de você se mostrar disposta a conversar a falar e a ouvir, se ele for um cara razoável saberá conduzir essa conversa e as coisas fluírao naturalmente.

O que não pode é chegar lá e ficar respondendo sim/não/não sei, e olhando para baixo.
elas respondem
anônima
28/04/2020 16h14
Pergunte para ele e para você mesma pq não estão em casa, esse é o assunto.
28/04/2020 17h53
Eu acho q essas coisas fluem naturalmente.
Contudo pode peerguntar coisas q vc tem curiosidade.
28/04/2020 22h14
"Fale sobre a irresponsabilidade de se encontrar com o covid matando gente por aí"
28/04/2020 21h31
Que assunto eu devo puxar ?? ( isso é relativo)
para uma boa comunicação é importante ter conhecimento diversificado, ser engraçada, gentil e suave, deixar a pessoa a vontade, fazer perguntas sobre ela (sem ser invasiva). a pessoa tem que se sentir relaxada, procure descontrair. ninguém gosta de ouvir pessoa falando de si 24 horas, só fale de vc se ele perguntar e seja cautelosa, não fale demais, deixe ele ter curiosidade, seja misteriosa.
fale sobre musicas, se ele disser que toca diga " nossa, acho incrível pessoas que tocam" nsp homem adora ser elogiado com instrumentos.
anônima
28/04/2020 21h15
Fale sobre a irresponsabilidade de se encontrar com o covid matando gente por aí
anônima
28/04/2020 19h44
Mentirosa
anônima
28/04/2020 17h58
calma que os assuntos aparecem.
anônima
28/04/2020 16h16
Tão chato isso. Mas forçar assunto faz a pessoa parecer tão idiota, sei lá. Melhor não forçar.