Tipo, não gostavam de quase ninguém e nem se sentiam bem vindos, parece que você não pertencia a esse lugar com essas pessoas.
Acham que precisa dar certo com a família também para o relacionamento ter sucesso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/04/2020 16h30
eu sempre fui capaz de me adaptar a todas as famílias porque sou bastante comunicativo e compreensivo.
anônimo
28/04/2020 16h30
sim, eu nao podia ir na casa da minha ex pq ela tinha vergonha por estar em construção. Nao havia muita interação com a familia dela por nao convivermos. Eles pareciam nao gostar de mim, e mae dela é pessoa falsa, fingia simpatia. Quase dois anos juntos.
anônimo
28/04/2020 16h33
Eu barranqueava ovelha no sítio, conta?
anônimo
28/04/2020 16h43
cmg foi o contrario eu tava ficando com uma mina uma vez e minhas irmãs descobrirar, mn essa mina se instalou na minha casa de uma forma meu amigo q quase namorei com ela kkkkk ela vem aqui ate hj.
28/04/2020 16h51
Não, geralmente os personagens "sogro" e "sogra" sempre gosta de mim e fica me dando conselhos, isso sempre acontece... Sorte talvez
elas respondem
anônima
28/04/2020 17h15
Não, só namorei uma vez até o momento, a família dele gostava muito de mim e eu também gostava deles.
Acredito que é legal ter um bom convívio, mas a opinião de familiares não deve interferir na dinâmica do casal.
anônima
28/04/2020 16h36
Sim, do meu ex , todos os irmãos dele tiveram filhos com menos de 20 anos de idade, inclusive os sobrinhos dele também, aí quando eu chegava era uma cobrança pra eu ter filho também
anônima
28/04/2020 17h08
Não
28/04/2020 17h20
Sim, apesar da família dele ser super legal, não tínhamos nada a ver, o memso com os amigos..