Falo,pois sou um cara tranquilo(tenho maturidade p muita coisa),mas a gente que é jovem parece que todo dia tem que brigar com os "próprios hormonios"(que dizem ser muito fortes nessa fase da vida).
As vezes entro em "curto-circuito" comigo msm...principalmente na questão amorosa/afetiva e até sexual.
Digamos que voce saiba o caminho certo e errado,e sua mente/espi´rito quer fazer algo,mas a carne/corpo quer outro.
Muito complexo né?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/05/2016 19h47
É uma fase onde o comportamento é diverso:
Há os tranquilos que depois ficam da "pá virada" e o rebeldes que depois ficam tranquilos. Não há regra para o que vai acontecer. Em grande parte depende da formação e estrutura familiar e educacional...