Sai a com a mina, ela bebeu muito, mas aparentava estar bem e ela quis ir no motel, quando ela estava por cima, pulando, acabou vomitando tudo em cima de mim, tomamos um banho e tals, agora ela nao me responde mais, sera que ela nao vai falar comigo?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
28/04/2020 16h49
Se vc fosse um cavalheiro levaria ela pra casa, não deveria aceitar ir pra um motel com uma bêbada.
anônima
28/04/2020 16h53
kkkkkk nossa eka, eu que não iria mais querer falar com ela

e não ligue para essas meninas ai falando que você deveria ter levado ela para casa, quando eu bebo fico com muita vontade de transar
anônima
28/04/2020 17h08
Kkk
28/04/2020 22h03
nossa. tenso. ta cm vergonha, diz que acontece de td
anônima
28/04/2020 22h01
Eu quando fico mais altinha gosto de transar entendo ela, mas ela sente vergonha de um tempo mande mensagens se ela nao responder parte pra outra
anônima
28/04/2020 18h08
Ela ficou com vergonha.
28/04/2020 17h50
Kkkkkk, deve está com vergonha.

Quando a pessoa bebe muito a outra não deve aceitar fazer sexo com ela.
anônima
28/04/2020 17h23
vc curte vomito?
28/04/2020 16h47
Tá com vergonha, coitada
anônima
28/04/2020 16h52
Ela está com vergonha, dá um tempo e depois procura ela. Se ela não responder é porque ela quer esquecer que isso aconteceu e não vai querer te ver pra lembrar.
anônima
28/04/2020 16h49
Se chama vergonha isso.
anônima
28/04/2020 16h49
Tá com vergonha, conversa direito com ela
eles respondem
anônimo
28/04/2020 16h48
kkkkkkkk a minha segunda namorada conheci em uma festa, ela bebeu muito e não tinha o costume eu fiquei segurando o cabelo dela para ela vomitar kkkk acho que ate hoje ele tem vergonha disso.kk
28/04/2020 17h10
Vergonha, isso é fato.
Se ela tava nesse nível de dar pt, nem deveria ter transado...
28/04/2020 22h07
Acho que voce deveria tomar cuidado, e evitar transar com a mina nesse estado, mesmo ela pedindo.
Porque se ela tava bebada naquela hora, ela podia ta na louca e acabar se arrependendo de ficar com voce.
Tu foi bacana que foi procurar ela. Entao espera uns dias, e tenta ligar direto pra ela se ela nao responde mensagens. Fala que nao liga pro que acontece e pergunta se foi so isso, e que gostaria de sair com ela de novo pra um role mais de boa
anônimo
28/04/2020 22h03
ela vomitou pq ta gravida, sem o pai do bb, transou contigo pra empurrar o bb pra vc
28/04/2020 17h20
Meu amigo, eu tava comendo uma mina no motel, e ela cagou no lençol da cama. kkkkk

Ela tomou um banhou BEM TOMADO, saiu com vergonha.... joguei ela na cama de quadro e fiz um beijo grego na hora, sem medo. Justamente para ela não ter ficado com vergonha.

Na moral, se voces morarem perto, compra um vinho e vai na casa dela, como se nada tivesse acontecido, ela vai entender a msg que está passando, e vai ficar menos vergonhada.
anônimo
28/04/2020 17h18
Vergonha, então precisa dar um tempo à ela até absorver, depois tenta puxar assunto.
28/04/2020 16h51
Acho que ela nunca mais vai querer ver você.
28/04/2020 16h48
Tá com vergonha de você. Toma cuidado com mulher bêbada, tu pode dar o azar dela te acusar de estupro, pode parecer bobagem, mas acontece. Na hora ela pode até dizer que tá a fim, porém é melhor deixar pra lá.
28/04/2020 16h48
Que horror, porra.
anônimo
28/04/2020 16h48
Está envergonhada.
Manda uma mensagem dizendo que não foi nada de mais.