Em uma região hipotética, há quase que uma ausência de policiais, e os ladrões faziam a festa, fizeram alguns dos maiores roubos da história. Por conta da falta de policiais, alguns deles decidiram endurecer as leis, o que foi bom para a população do lugar, os roubos diminuíram de magnitude. Apesar disso, um grupo desses policiais tinha algumas conversas com os bandidos que foram presos, e começaram a difamar os policiais que aparentemente, não mostraram alguma formação de esquema.
Qual seria a sua conduta?
1-Ajudar esses policiais a atacar aqueles que até agora não demonstraram alguma atividade relevante de diálogo com os bandidos que foram presos, para não ser incoerente, pois talvez você tenha demonstrado apoio anterior a esses policiais suspeitos, quando eles e o resto pareciam ser do mesmo grupo. Achar até que os policiais sem aparente articulação são até comparáveis aos bandidos.
2-Mostrar as evidências de articulação e denunciar as relações desses policiais com os bandidos antigos, mesmo que isso possa ser apontado como contraditório.
3-Alguma outra opção?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/04/2020 21h41
complexo. corrupção na policia é algo punk.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 18h33
Pelo que entendi, você refere-se a policiais corruptos. Então 3,faria uma denuncia diretamente a corregedoria, mas antes buscaria apoio de alguma pessoa com maior influencia dentro do batalhão, para saber com quem posso contar e quem não.
28/04/2020 18h31
Tem uma forma bem mais simples, armar todo mundo da região e dar poder ao povo de se defender.

Se te ameaçarem pode matar sem dó, seria mais eficaz e barato.
28/04/2020 18h45
tinha respondido sério mas me liguei que é GADO CHORANDO KKK