ainda mais quando tu nao sabe se a pessoa gosta de vc
e vc desconfia que essa pessoa ta de papinho com outra mas nao sabe ao certo se é so amigo dela ou nao e fica aquela paranoia se continua ou nao se ta sendo trouxa ou nao
o que fazer nessa situacao ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
28/04/2020 19h54
Pq muitas vezes imaginamos/idealizamos/queremos algo que não é recíproco e verdadeiro, e acabamos entregamos nosso sentimento pra alguém que não merece.
anônima
28/04/2020 19h45
"Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim, e eu, oceano
Me esqueço que amar é quase uma dor"
anônima
28/04/2020 19h47
Precisa ver a situação que pode te levar a perder um amigo, principalmente, se não tiver interesse em namora-lo.
anônima
28/04/2020 19h52
Que exagero
anônima
28/04/2020 20h40
Pq vc nao tenta conversar com ela pra ver se é recíproco conversar ajuda sanar dúvidas
anônima
28/04/2020 21h38
anônima
28/04/2020 21h40
Ele já te viu?
Já te encarou?
Sabe q você existe?
anônima
28/04/2020 22h51
Oque dói é gostar de alguém que não gosta de ti. Quando o sentimento é recíproco, esse é o sentimento mais gostoso que tu pode sentir.
eles respondem
anônimo
28/04/2020 19h48
Beta.
28/04/2020 19h50
Ja perguntou pra ela ? Antes numa guerra, morrer dando tiro doq morrer sem dar um tiro se quer.
28/04/2020 19h58
Porque é algo típico da natureza humana. A monogamia não é absoluta, mas é bem presente. Isso porque uma vez que outro homem engravide a mulher que você quer, você possivelmente vai estar alimentando uma cria que não é sua. E no esquema evolutivo das coisas, nós queremos perpetuar NOSSOS genes, e não de outra pessoa. Com adoção é uma logica diferente, porque seu organismo não sabe interpretar que a cria não é sua, só se processa conscientemente. Por isso ciúmes e ligar se uma mulher é rodada ou não é algo biológico, e não cultural como muitos acreditam e condenam.
Agora sobre se sentir mal pela rejeição, é porque a rejeição é o modo educado da natureza dizer que seus genes não devem ir à frente kkkkkkk. Isso dói pra qualquer um
28/04/2020 22h48
Se sabe que a pessoa não gosta de você, então está sendo trouxa
anônimo
28/04/2020 22h54
Só quando não é recíproco. Você pode tenta lidar com seu sentimento, controlar o que sente, não há muito o que fazer.