Nao falo do famoso jogo de seduçao, mas daquelas pessoas ""inacessiveis", que parecem ser incriveis na personalidade e ate são bonitas fisicamente, mas num primeiro momento, nao querem se envolver com ninguem?

Ja ouvi falar que tudo o que é mais dificil é mais gostoso kkk procede?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/04/2020 20h37
Maioria da galera cai nessa por causa de ego. É como se a desistência, o ignorar, fossem um indicativo da perda de valor da pessoa. Aí elas correm atrás pra se sentirem no poder de novo, mas funciona justamente contra elas, porque elas que se apaixonam. Sim, é algo real, e sim, acontece muito. Principalmente se a pessoa for bonita e insegura. Não recomendo se envolver com alguém por esse motivo, aliás. Não funfa, é ruim, destrói a cabeça. É preciso escolher o relacionamento que começa pensando em "nós dois", e não "eu eu eu eu eu"
28/04/2020 20h37
Eu não fico... Já tive experiência onde a pessoa fez jogo duro por mais de um ano... Quando a gente começou a ficar foi uma lástima...

Eu gosto de reciprocidade... Quando o "santo bate"...
anônimo
28/04/2020 20h31
eu ae

pra se envolver cmg tem que me tratar como o PRINCESO que sou, estou cansado dessas mulheres que só pensam em SEXO quando associam a minha IMAGEM.
elas respondem
anônima
28/04/2020 20h32
Sim, e isso não acontece só com pessoas, é com tudo, até com objetos. O que foi mais difícil é mais valorizado.
anônima
28/04/2020 20h32
Sou assim
anônima
28/04/2020 20h33
Tenho zero paciência. Muito menos que vcs imaginam!! Uma vez um sujeito tentou ficar de cu doce pra cima de mim. Aí eu peguei o primo dele e ele ficou puto kkkkk
anônima
28/04/2020 20h31
Obs