não consigo conquistar mulheres e gostaria de namorar. Só que minha vida é mt chata pq é parada, nem foto no face tenho, de cara vc já vê que não "vivo" e tava estudando sedução e percebi que personalidade atrai mt mulheres e é isso que preciso desenvolver. Ter fotos legais em lugares legais e roupas legais, me mostrar e não me esconder da vida. Como fazer isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/05/2016 20h09
Esses sites ensinam vocês a serem uns idiotas. E esse monte de foto de lugares bacanas, são legais sim, mas não adianta você ter um perfil legal, se você não é isso. Ter muitas fotos ñ vai fazer você ser interessante, não. Pelo menos eu curto perfil com menos informações possíveis, com algumas fotos com amigos/família, pouca coisa mesmo.
29/05/2016 21h24
Ledo engano achar que a tal "vida" de rede social é real, e pior, referência de sucesso.
Faça acontecer na sua vida real. A personalidade que vc cita diz respeito a quem vc é não àquilo que suas fotos sugerem que vc seja.
29/05/2016 20h50
Acredite...a mudança está em vc!
29/05/2016 21h56
Fotos não significam nada, sua aparência não significa tanto, o que atrai e repulsa é o seu comportamento! Seja uma pessoa interessante, instigante, e não um cara inseguro, grudento, repetitivo... Isso é o que faz a diferença.
eles respondem
anônimo
29/05/2016 20h14
Já tem que mudar de pensamento aí no começo. Não é porque você não tem foto em uma rede social que você tem uma vida chata. Isso seria viver de aparência.
Você é o que você é.
Excesso de informação pode piorar as coisas. Você tem que sair de casa, quebrar a cara tantas vezes quanto possível e NÃO SE IMPORTAR COM ISSO.
Cada um tem seu jeitinho especial pra conquistar alguém.
29/05/2016 22h00
É complicado te ajudar com palavras digitadas aqui... Mas tenha sempre em mente arriscar. Arriscar a tentar um emprego novo, a chegar naquela garota.