Tô conversando com um rapaz já tem um tempo ele falou q gosta muito de mim e quer me apresentar pra família dele estamos apaixonados, a gente já conversa sobre tudo até q ele me contou q ainda é virgem e q acha errado sexo fora do casamento e q isso é um grande pecado, só q eu não sou mais virgem falei pra ele, ele falou q não tinha problema só q eu fiquei meia sla triste pecadora ele é um menino muito bom só q fiquei com medo de magoar ele agora

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
28/04/2020 20h36
Fica pelada em cima dele, e vc verá um pecador haha.
anônimo
28/04/2020 20h36
Boto fé
anônimo
28/04/2020 20h40
Olha, eu tenho o mesmo posicionamento que o dele. Tbm sou virgem e também pretendo fazer sexo só depois do casamento. E no lugar dele, eu não te olharia com maus olhos não. Ele (ou eu) não deixamos de ser pecadores por conta disso. Somos tão pecadores quanto você. Acho que se isso não te incomoda por questão de não querer aguardar o casamento, o relacionamento de vocês não vai ser um problema. Fica tranquila. Ele com certeza sabe que essa não é uma decisão tão comum e você pode estar disposta a seguir nesse propósito com ele (o que torna uma decisão bem bonita). Se eu soubesse que uma menina que já transou, está disposta a esperar o casamento por mim, eu ficaria muito feliz, de verdade.
anônimo
28/04/2020 21h00
Não perca o seu tempo com um cara tapado assim.
28/04/2020 20h34
Relaxa, anônima rsrs
Pode investir sem receio nenhum. Não ser virgem não é sinal nenhum de pecadora
Achei bonito a união de vcs '-'
28/04/2020 20h37
Investe no mlk, o cara deve ser gente boa. Ele nem liga se tu já transou, isso que importa.
Lembre-se, todos nós somos pecadores.
elas respondem
anônima
28/04/2020 22h00
Se você acredita que exista a possibilidade de magoá-lo, então não invista. Tente levar adiante apenas se tiver intenções genuínas com esse rapaz, ele parece ser uma pessoa inocente, não estrague a pureza dele caso tu não queira verdadeiramente casar e construir uma vida ao lado dele, pois o mesmo parece levar isso extremamente a sério e parece procurar alguém que tenha reciprocidade na seriedade. Pense bem nas suas intenções com o guri.
anônima
28/04/2020 20h37
Não investiria. "Pecado" é coisa de religioso, e eu não namoraria um religioso.
28/04/2020 20h39
sexo não é pecado
anônima
28/04/2020 20h38
Que pecadora? Sexo ser pecado é inventado por homens. Eu n me relacionaria com alguém q quer casar virgem.
28/04/2020 20h39
Fique tranquila não perca a aportunidade de conhecerem melhor e futuramente casar com alguém que poderá ser muito especial para você não tem problema algum vc não ser mais virgem o importante é vcs se gostarem e serem felizes...
28/04/2020 21h41
Sei lá, eu não investiria. Não por causa do sexo, mas por ele achar que é pecado e ver de forma tão ruim.
anônima
28/04/2020 21h38
Ah, eu investiria. Se ele disse que não tem problema então tá tudo certo.
anônima
28/04/2020 21h35
Medo de MAGOAR porque??
Se falasse pra ele, e ele aceitou.. Tá tudo certo..
Raridade homens assim.. Me diz onde achasse kkkk vai que deu cria..
anônima
28/04/2020 21h22
Respeite isso, se realmente for esse o pensamento dele. É não se preocupe em algo como mágoa-lo por isso, já que vc tbm pode ser machucada por outros motivos, só seja sincera com ele sempre, diga o que sente e o que é confortável para você em um relacionamento.
anônima
28/04/2020 21h05
Sempre seja sincera com ele, investe nele se vc realmente gosta de vdd, ele ta te levando a sério nao perde a oportunidade
anônima
28/04/2020 20h42
vc ta de boa com um relacionamento sem sexo até casar? se sim, vai fundo
28/04/2020 20h38
Você foi verdadeira com ele, ele deixou claro que não importa, basta você observa se os propósitos vão bater se a resposta for sim, se joga, investe e vai em frente..
28/04/2020 20h38
Nn deixaria n se eu amasse ele
anônima
28/04/2020 20h36
Só porque tu não é mais virgem não quer dizer que seja pecadora e nem má , ainda ele pode ser um menino legal e tal, mas fato dele ser virgem não torna ele bom.

Tome cuidado com as impressões de caráter apenas pelos relacionamentos sexuais das pessoas.

Se gosta dele seja feliz, não ser virgem ou ser não é defeito, assim como não ser mais virgem também não é pecado.
anônima
28/04/2020 20h35
Ele já disse que não se importa, aproveite