O que você falaria para uma pessoa que quer que você execute um projeto caríssimo, mas não quer gastar um centavo.
Em resumo, quer que você faça o projeto mas não quer pagar pelo seu trabalho.
O que você diria à ela?
Considere como se a pergunta fosse realizada por um contratante em uma entrevista de emprego.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 21h10
Eu diria q nao faria, pq sei o valor do conhecimento q foi investido até eu chegar onde cheguei, e se a pessoa chegou ate mim ela sabe q faço e faço bem feito, pq o projeto não é só um projeto, houve conhecimento, treinamento e desenvolvimento, o valor q a pessoa paga pelo projeto é o reconhecimento por tal trabalho.
anônima
28/04/2020 21h01
"Pague pelo menos por minha mão de obra'.
anônima
28/04/2020 21h08
Mostraria a Lei Áurea pra ela. "Aqui ó, a escravidão acabou em 1888."
anônima
28/04/2020 21h11
Não trabalho de graça.
28/04/2020 21h13
Faria o projeto com tanto que ganho alguma porcentagem do dinheiro que ganharia com o projeto onde negociariamos o valor, ou me daria alguma porcentagem de ações da empresa em troca de meu trabalho do contrário sem negócio
28/04/2020 21h20
Não trabalho de graça ponto.
28/04/2020 21h21
Não faria.
anônima
28/04/2020 21h21
Escravidão acabou
28/04/2020 22h53
Eu venderia o meu trabalho pra o cliente, e mostraria os custos dos serviços, mão de obra de qualidade que gera resultados satisfatórios, e que tudo que agrega valor, satisfação, gera um custo real maior, no entanto ele teria o resultado final que espera.
eles respondem
28/04/2020 21h12
O projeto demanda mão de obra, horas de trabalho, e um know-how especializado. Tudo isso tem um valor agregado específico.
Estou aberto à negociação, embora a flexibilidade aí encontre limites de viabilidade.

Pode falar assim.
28/04/2020 20h41
E pq eu faria isso?