Comecei a ficar com uma mina muito especial..estamos nos curtindo muito, eu e ela estamos muito felizes por esse começo. Mas eu não gostaria de talvez acabar estragando tudo ou talvez esfriando essa relação...qual a dica de vocês de coisas que eu não devo fazer nesse nosso começo? Quais os erros que não posso cometer nesse inicio?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/04/2020 20h47
Seja natural, se vc pintar um personagem perfeito ela n vai se apaixonar por vc e sim pelo personagem.