sei que vocês não devem ter controle sobre isso, mas pergunto isso pra saber se vocês conseguem pelo menos entender o que os atrai em um homem mais estúpido e o que os repele em um homem mais carinhoso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/04/2020 21h20
Minha singela opinião, às vezes o "bad boy" é mais interessante e tem papo melhor do que o "nice guy". Pra mim é 100% isso.
anônima
28/04/2020 22h22
Sinceramente.. a maioria dos caras bonzinhos (tranquilos) não demonstram autoconfiança pra mulher, é pegajoso demais, é bem ruim de papo, não tem pegada, não sabe ser safado na hora h.. por isso as mulheres não se interessam por eles entende.. eu já falei isso uma vez mas vou falar de novo "se o cara for atencioso e nos tratar bem sem ser pegajoso e saber ser safado tbm as mulheres vão curtir "
anônima
28/04/2020 21h00
Isso não é verdade não.
28/04/2020 21h11
N sei onde vc tá vendo mdsdkdkdksk
28/04/2020 22h08
Gosto de homem carinhoso
eles respondem
28/04/2020 21h16
Eu ia dar uma explicação de psicologia evolutiva aqui, mas tô cansado de fazer textão e não lerem. Resumindo, é porque cafajestes dão a ideia de serem mais fortes e resilientes. Por isso mulheres preferem se envolver com um que não presta do que um cara "diboas".
28/04/2020 21h06
Mulheres são competitivas entre elas, podem se atrair ao ver que outras se atraem. E outra, não adianta o cara ser bonito e tranquilo se não chega nelas.
anônimo
28/04/2020 21h14
Cara, eu já nem tento mais entender.
28/04/2020 21h18
Cara eu não acredito muito nessa tese. Converso com muitas amigas e elas fogem desse tiro de cara, sendo ele o gatinho que for. A questão principal concerne no quanto o cara for passivo e deixe de ter o papel do homem na relação. Você pode ser um cara gente boa e tranquilo e exercer esse papel de macho alfa.
anônimo
28/04/2020 21h13
Hoje elas não querem mais os cafajestes, elas querem é os afeminados, que faz fio terra, usam saia e é contra o Bolsonaro