De uma mulher de verdade, que preferem as meninas? (mulher no sentido de atitudes, pensamentos e não idade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/04/2020 21h27
Amo mulheres com atitude. Até porque sempre o homem tendo que tomar a iniciativa de tudo, chega uma hora que cansa. A questão de ser mulher ou menina, não vai muito da idade, mas sim da maturidade, se a gorota tiver 18 anos e for maduro, nada me impede de me relacionar com ela.
elas respondem
28/04/2020 21h28
Se for assim td os caras devem ter medo de mim
anônima
28/04/2020 22h45
Mulher com atitude assusta bastante que as vezes o cara acaba desistindo chegar nela, já meninas imaturas creio que é mais "fácil" pois estão mais aberta a dar uma chance