quando"

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
28/04/2020 21h32
É um pouco parecido com a vontade de urinar. Fica uma pressão dentro do corpo cavernoso. E quando chega ao ápice, parece que foi anestesiado. Não sei, algo parecido com uma canseira, só que boa. É difícil controlar a respiração também, fica mais pesada.
anônimo
29/04/2020 09h05
Durante o orgasmo é uma sensação unica não consigo descrever, só que é bom demais.
E depois vem um relaxamento muito grande
anônimo
29/04/2020 09h19
Durante a penetração o homem precisa ter muito controle para não atingir o orgasmo e consequentemente ejacular antes do tempo porque vagina tem uma textura e temperatura que estimulam à ejaculação. Quando está se aproximando o momento o corpo do homem é tomado de uma sensação de prazer muito forte. No momento que o esperma sai do pênis dá uma sensação de prazer muito intensa. O coração dispara e o corpo se aquece. Logo após há uma sensação de satisfação e um forte cansaço, quase um esgotamento fisico. E o corpo relaxa por completo. E o pênis fica bem sensível ao toque
anônimo
28/04/2020 21h27
Sinto o peito arfando, uma pulsação "você sabe onde" e enfim a ejaculação.
28/04/2020 21h27
Difícil explicar em palavras
28/04/2020 21h36
Sinto uma sensação estranha, que começa da parte do pênis e passa pela barriga e passa pelo tronco até chegar nos olhos e virar eles. hahaha.
A sensação do orgasmo é totalmente diferentes para as pessoas e difícil de descrever.
anônimo
28/04/2020 21h38
Só consigo descrever o pós, que é um relaxamento muito grande.
28/04/2020 22h46
Minhas experiências vem apenas da masturbação, mas começa parecido com vontade leve de fazer xixi, mas bem mais gostoso, quando vai subindo pelo canal começa a dar tipo uma queimação, quase um formigamento, aí depois que acontece a ejaculação ela ainda continua meio que pulsando alguns segundos e finalmente acaba. Fico bem ofegante com o coração acelerado
anônimo
29/04/2020 12h14
Sensaçāo de está drogado
anônimo
29/04/2020 11h43
29/04/2020 11h41
O orgasmo começa sempre na minha mente. Se eu estiver pensando no sexo tenho orgasmo, se eu estiver pensando em outras coisas, o sexo pode durar horas sem orgasmo.
Sobre a sensação, eu sinto um tipo de aumento da pressão sanguínea. O ritmo cardíaco aumenta, os músculos ficam tensionados e dá um formigamento por todo o corpo que vai em direção a genitália. Poucos instantes depois vem as contrações da ejaculação, o relaxamento dos músculos, as pupilas dilatadas e o êxtase. Le petit mort como dizem os franceses.
elas respondem
anônima
28/04/2020 21h29
É algo que não consigo explicar, é algo muito bom, só vivenciando pra conseguir entender totalmente iajaija
29/04/2020 12h27
Há é bom demais... o corpo fica como se tivesse com pequenas cargas elétricas, as vezes os pés formigam, o interior da vagina faz movimentos de contração, logo em seguida o corpo fica todo mole e relaxado. É como se estivesse dando um mergulho num rio calmo, é como ir até o céu e voltar. Pena que o orgasmo é tão rápido, dura só alguns segundos. Pra mim um dos mais gostosos prazeres da vida :)
29/04/2020 12h20
Ok, é como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo e depois se concentrassa no seu clitóris.
anônima
29/04/2020 09h08
Meu corpo fica leve
anônima
28/04/2020 22h58
Bom... Deixa eu pensar em uma definição... Sabe quando tu vai enchendo uma bexiga e ela vai se enchendo de ar, enchendo, enchendo, enchendo até não aguentar mais? Então, é como no orgasmo, é todo um preparo, uma intensidade, movimentos que o seu próprio corpo pede e você só consegue implorar para que não pare, é como uma súplica. E então, então acontece. A bexiga estoura e você relaxa completamente, te dá uma enorme sensibilidade, calmaria, uma simples respirada de quem estiver contigo é capaz de te deixar toda arrepiada.

É uma sensação maravilhosa, não dá para explicar, apenas sentir. E quando tu sente pela primeira vez, você nunca esquece e sempre saberá quando chegou lá!
28/04/2020 21h33
sinto as teias de aranha sumindo kkkkkkkkkkkk
anônima
28/04/2020 21h32
Toca um dj que vc vai sentir a vibração