Eu tenho muita vontade de transar com alguém por dinheiro mas não necessariamente eu preciso desse dinheiro. Gosto de me imaginar numa situação do tipo quando estou me masturbando (algo tipo sugar Daddy ou esses sites de sexo virtual, ou até mesmo prostituição foda-se...).
Isso seria um fetiche meu? Qual a origem desse fetiche?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/04/2020 21h35
Não, se chama empreendedorismo
28/04/2020 22h50
Isso se chama prostituição.
anônimo
28/04/2020 22h55
isso é vontade de se prostituir e ficar respondendo a pergunta "faz anal, faz anal" que é o que a prostitua responde.
28/04/2020 21h39
Sim é fetiche, e da aonde surge não tem explicação logica.

Normal, respondi agora pouco uma pergunta que a mina tem o fetiche de ser estrupada, mas consensual, seria mais a encenação do estupro que ela quer viver.

Você consegue achar pessoas que topem esse fetiche, ou mesmo você pode se oferecer para realizar o seu fetiche com algum cara, que não vai te queimar na cidade.
anônimo
28/04/2020 21h40
Tu que ser submissa
anônimo
28/04/2020 21h56
é necessidade
anônimo
28/04/2020 22h53
É trabalho feito com prazer e remunerado. Ou trabalho de prazer remunerado.
Você escolhe, mas não faz muita diferença.
28/04/2020 23h03
Acho que é só uma curiosidade, fantasia mesmo. Eu tb tenho a vontade de pagar por sexo, para ver qual é o sentimento, mas não é uma das minhas prioridades...(ainda).
28/04/2020 23h09
Sim é um fetiche, bastante comum na verdade!

Só para vc ter uma ideia, o consumo de pornografia por mulheres cresceu muito, dentro disso o número de pesquisas por sexo violento por parte das mulheres e o mais procurado. MAs isso não e uma coisa que as pessoas falam cotidianamente com conhecidos.

Me manda uma mensagem vem falar mais comigo !!
De forma mais intima te conto coisas mais legais !!
29/04/2020 00h03
Se não fosse algo que mexesse com o imaginário e a libido das mulheres, não seria presente em todos os lugares e em todos os tempos.
elas respondem
28/04/2020 22h58
Isso não é fetiche, é uma fantasia sua. Fetiche é quando a pessoa precisa, tem necessidade de determinada coisa pra conseguir ficar satisfeita.

Se você quer e não tem receio do que possa acontecer ou o que você tenha que encarar, vá em frente. Quem sou eu pra dizer o contrário?
28/04/2020 21h43
olha, as pessoas sentem isso devido talvez por poder, se alguém paga pra ter sexo com vc é pq ela vc tem algo que atrai. o sexo em si é uma questão de poder, imagina alguém querer vc e nao pode ter, só se pagar. a mulher bonita que o diga. vc teria um, domínio de deixar tocar em vc só se puderem pagar. pode ser fetiche sim, motivado pela ação, adrenalina ou poder.
anônima
28/04/2020 21h55
Vc deve pensar isso pq nos filmes romantizam prostituição, mas deixa vc ir pra zona mesmo e ter q pegar homem horroroso, porco, bêbado, velho babão aí tu tira essas idéias rapidinho.
28/04/2020 22h02
Se vc tem prazer em receber dinheiro então acho que pode ser um fetiche.
anônima
28/04/2020 22h54
Para mim isso é prostituição
28/04/2020 23h17
Aí é problema seu, se acha que está fazendo por algo que vale a pena satisfazer seus desejos, não posso argumentar nada.