Um amigo meu é completamente apaixonado pela namorada, mas acabou a traindo com uma mina q ele disse ser a perfeição pros olhos dele, daí fico pensando será q um cara muito mais bonito que eu atraíria minha namorada de tal maneira ? Quem se atrai mais pela beleza ? O homem ou a mulher ?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
28/04/2020 21h51
Acredito, que não tem como saber qual dos dois mais trai com exatidão. Mas, nada justifica magoar outra pessoa dessa forma, não importa se é homem ou mulher.
29/04/2020 06h29
Acho que o homem se atrai mais pela beleza, e mulher pelo que sente (pelo que o homem faz ela sentir).
Acredito que homens e mulheres tem a mesma propensão.
anônima
28/04/2020 23h22
É mais propenso quem não tem caráter.
28/04/2020 21h38
Acho que os dois, mas a mulher segue mais a razão e o homem segue mais a "emoção".

Mas tem pessoas que são monogâmicas por natureza e não vão trair por não se sentirem atraídos.
anônima
28/04/2020 23h16
Homem
anônima
28/04/2020 21h40
O/A mau caráter
anônima
29/04/2020 06h46
Quem encontrar alguém que lhe dê atenção necessária primeiro.
anônima
29/04/2020 06h50
Sei lá... acho que quando.tem sentimento de Verdade.. nenhum dos dois traem..
eles respondem
anônimo
28/04/2020 21h39
Segundo as estatísticas os homens
28/04/2020 21h42
Não da para chegar a uma conclusão por um fato seguinte: Homem quando trai, geralmente a mulher descobre.

Mas quando a mulher trai, é mais raro o homem descobrir. E muitas traições acontecem por anos e talvez décadas antes de serem percebidas.

O que podemos dizer só, é que em relação a não ser pego, e fazer por um tempo prolongado, a mulher ganha no homem.

Mas em quantidade, não tem como saber. Acho que é igual.
anônimo
29/04/2020 05h23
Mulher é mais inconsequente, e geralmente quando é pega joga a culpa no homem e se faz de vítima. Acredito que a mulher é mais propensa a trair, o homem parece possuir um senso de responsabilidade maior, mulher parece ser mais irresponsável e mimada.
anônimo
28/04/2020 21h43
Acho que os homens.
28/04/2020 21h37
Culturalmente homem.
anônimo
28/04/2020 21h45
A carne é fraca mas ñ traiu
28/04/2020 23h14
Ambos traem vei, esse papo de quem trai mais é babaquice.
anônimo
28/04/2020 21h40
Não há justificativa para traição, não há motivo mais justificável que o outro quando se faz outra pessoa sofrer.

Eu diria ambos.
anônimo
29/04/2020 06h16
Depende do caracter
29/04/2020 07h53
"Quem se atrai mais pela beleza ?"

50/50 depende muito da importância que o indivíduo dá para a relação dele.
anônimo
29/04/2020 07h54
Depende do caráter de cada um, não do sexo!
29/04/2020 08h23
Teve uma divulgação de uma pesquisa sobre fidelidade no UOL, umas semanas atrás.
Onde deu que no Brasil. (mais ou menos, não me recordo dos valores).
- 80% das mulheres estavam propensas a trair seu companheiro, no entanto.
- 60% afirmaram que já traíram seus companheiros.
Do outro lado.
- 60% dos homens estavam propensos a cometer uma traição, sendo que
- 30% afirmaram que já traíram suas parceiras.

No campo de respostas da matéria, só deu feministas, defensoras das mulheres caindo no pau.. Nunca vi uma matéria do UOL com tantas respostas, acho que tinha passado de 500.

Por fim acabaram editando a matéria, tiraram as porcentagens, e vieram com um papinho de que ambos estão propenso a traição, sendo que a mulher trai diante de violência doméstica, verbal, física ou moral.

Ou seja, se tu chegar na sua esposa e falar pra ela procurar um ginecologista, pois sua vagina está com um odor forte, que pode ser por vários motivos, isso já pode ser levado por elas como assédio moral, onde você está questionando a fidelidade dela, então isso já lhe dá o direito de lhe meter os guampos.

E digo uma, só casei 4 vezes porque nunca fui ciumento e nunca corri atrás para vigiar, nunca soube de nada de nenhuma delas, mas não boto um fio de cabelo no fogo por nenhuma também.
anônimo
29/08/2020 22h53
Homem. Mas mulher troca um homem por um mais rico TRANQUILAMENTE e SEM REMORSO.