Depende... mulher inteligente e articulada, que sabe falar e tem opinião própria é bem atraente, mas quando ela começa a querer impor sua opinião e fazer discurso o tempo todo, ninguém aguenta!

Precisa ter um equilibrio aí. Se ela respeita a opinião dos outros, é um ponto muito positivo.
anônimo
30/04/2018 17h46
Eu adoro, ver ela falar e explicar algo e eu entender, me amarro bastante. Salvo aquelas que começam a falar de forma para eu não compreender o assunto. Mas mulher assim tem um pontinho legal comigo, não vai definir nada, mas somados aos outros atributos é positivo!
08/03/2014 01h16
TANTO FAZ, NÃO IMPORTA.
02/05/2015 18h28
É sempre bom ter alguém com quem conversar de igual pra igual. Ainda mais se for uma mulher, acredito que isso até a deixa mais atraente.

Quem só quer saber de sexo não se preocupa com isso, é igual como dizem na faculdade aqui, "pode ser feia ou bonita, um dia você descobre que todas tem buceta e todas ficam bonitas".

Já caras que preferem um relacionamento concreto, preferem alguém com quem o sexo não seja o essencial pra a duração do relacionamento.
30/04/2018 17h47
Sabendo do assunto já ta ótimo
30/04/2018 17h48
Seria legal aprender coisas com ela
elas respondem
30/04/2018 18h24
Alguns vão se sentir inseguros e intimidados, outros vão gostar de estar ao lado de alguém assim.