1.36K  14/07/2014 14h04

Você está a fim de alguém, sendo que esse alguém sabe disso mas não fala nada, aí essa mesma pessoa te pede pra conhecer um amigo seu dizendo que está interessada nele.
Qual seria sua reação numa situação dessas ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/07/2014 11h42
Diz que você está gostando dela rsrsrs... Ela quer ver a sua reação ao falar de algum amigo seu para ela, se vc ficará com ciúmes ou não. É uma hipótese... Então se vc gosta dela, demonstre interesse ué :)
13/07/2014 13h42
Ela sabe que vc está afim dela ,ela não diz nada e para piorar ela pede para conhecer um amigo seu .Putz, particularmente não gostei da atitude dela em te procurar e dizer que está afim de conhecer um amigo seu ,já que ela sabe que vc está afim dela . Desencana dela rapaz,se vcs sao amigos apresenta seu amigo,pede para ele add ela e tal ,só,não faça mais nada . ;) Existem muitas pessoas legais para conhecer para vc sofrer por uma que não te quer ;)
13/07/2014 19h51
Poxa eu ficaria super triste rs..mas esconderia essa minha tristeza..e tbm acharia a pessoa mto insensível. Poxa foi perguntar logo pra mim, sabendo q gosto da pessoa..caramba!
eles respondem
anônimo
14/07/2014 14h04
Toma atitude rapaz!

Haja como um homem!

Fale que o cara não quer papo, mas você ficou com pena e vai dar uma chance a ela haha!

Desenrole o papo numa boa na cara de pau...vai tocando nela...arrumando o cabelo e beije!

Larga de ser froxo!

Não espere acontecer! FAÇA acontecer!

VocÊ é um homem?

Então...haja como tal!
13/07/2014 11h39
Ficaria chateado, mas você já tinha que ter desencanado há muito tempo.
Vire a página, tem mulher demais no mundo pra você ficar chorando por uma.
Também acho que ela é infantil por ir pedir logo para você, que sabe que gosta dela, mas beleza.
anônimo
13/07/2014 13h45
hahahah, Eu já bato de cara, e digo como ela pode fazer isso comigo , chamo ela de tranqueira srs, dizer isso p mim ?, sacanagem né meu!!.. dai a diante já me estresso e nem converso mais !! aahha
13/07/2014 14h08
Eu falaria pra ela que estava a fim dela...
14/07/2014 00h09
Eu no lugar desse maluco ai, até ajudava ela a conhecer o amigo.. Seria um motivo pra me afastar dela de vez e partir pra outra, que talvez goste dele de verdade.. E foda-se a outra!!
14/07/2014 00h12
Bem insensível ela hein...Toca o barco, arruma alguém pra ela, antes que você se afunde com ela. É preciso se valorizar rapaz! :)
14/07/2014 00h27
Tu ta na Friendzone, amigão.. já era!

Nessa situação eu me afastaria dela, como sou meio frio, deixaria de falar com ela sem dar a menor explicação..
Se ela vier falar comigo, eu simplesmente ignoro..
Me esforçaria pra controlar meus sentimentos e tocaria o barco.. O que ela fez foi sacanagem e não merece nem minha amizade mais..