2.09K  12/07/2016 22h30

Eu não acredito no amor, acho ótimo viver sozinha. Mas ao mesmo tempo penso no meu futuro, nunca vou ter ninguém. Eu não deveria me importar, que droga!!! Fico pensando comigo mesma, eu sou fechada, fria, e pra piorar sou bi, ninguém nunca vai me levar a sério. POR QUE EU ME IMPORTO, M3RDA????

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/05/2016 22h06
Porque você sabe que você não merece a solidão... e se importa porque quer sair desse ciclo autoperpetuante.
Diz aí, você acredita no amor sim nem que seja só um pouco.
12/07/2016 20h03
Isso esta te encomodando e se te encomoda eh pq nao esta bom, esse eh o momento pra vc mudar. Vc bi? E dai? Qm ficar com vc nao vai se importar com isso...
anônimo
12/07/2016 20h19
Olha anônima como disseram, se isso te incomoda, é pq você se importa sim. Tem milhares de pessoas no mundo, e o fato de você ser bi não impede que uma pessoa te leve a sério, aposto que tem um cara ou uma menina legal por ai que vai gostar de você e respeitar sua independência, e vai te compreender. Também não acredito no amor romântico, mas acredito no amor realista, desde que aja a entrega dos dois, seja cada um com seus defeitos, mas, como muita gente solteira por aí diz, morar sozinho é legal, mas uma hora dói, não acordar com ninguém do lado. Você não vai perder seu espaço se você ter uma relação saudável , é só ter diálogo com o que cada um quer para um relacionamento, e olha vou te dizer, mulheres mais fechadas e frias são um charme.
elas respondem
29/05/2016 20h49
Não sei amiga... eu acredito que somos reféns de nossas escolhas! Inconscientemente, vc sabe que vai sofrer com certa pessoa, ou não...
Devemos sempre arriscar na felicidade...fazer o quê... a vida não é pra covardes!
29/05/2016 22h03
Isso te incomoda porque você acredita sim.
"Nunca ninguem vai me levar a sério", você tem bola de cristal? Vê ai pra mim se eu passo na federal ano que vem...
Você é nova, tudo vai dar certo, relaxa!
anônima
30/05/2016 21h39
pq vc sabe q n merece ficar só e tem uma pontinha de esperança que sempre quer apagar. Eu sou assim, mas tô mudando, tentando me relacionar.
12/07/2016 19h54
Eu sou assim também, na verde não acredito que exista um amor para mim
Estou tentando mudar isso , pois queria uma pessoa ao meu lado, um companheiro
Até estava saindo com um cara, tentei me abrir mais, confiar mais e não pensar que iria da errado
E ai... descobrir que ele estava mentindo
Isso doí
por isso meninas, estou criando um grupo no Whatsapp, para mulheres solteiras,e que desejam compartilhar historias e experiencias.
Um meio de uma ajudar uma a outra nos momentos em que se sintam tristes e angustiadas
Deixem o telefone
12/07/2016 22h30
Acho que se você consegue se amar, você não sofre por pensar em solidão, pois nunca vai ficar sozinha se tiver a sua presença! Aparecer alguém em sua vida é consequência.