homem que baba por mulher geralmente kk
anônima
28/04/2020 22h04
Bolsominions são exemplos claros!
anônima
28/04/2020 22h05
Não sei!
Vou chutar...É alguém comandado por outro?
eles respondem
28/04/2020 22h06
A galera banalizou muito o significado de gado.
Antes era pro cara que fazia de tudo pra mina só porque queria alguma coisa dela. Às vezes servia pra corno, também.
Agora é sobre qualquer cara que tenha interesse em uma mulher e a corteje, o que acho baita idiota. Se nossos pais não tivessem sido "gados", não estaríamos aqui. A gadice é a perpetuação da civilização
28/04/2020 23h05
Jogar a dignidade no lixo e aderir à uma idolatria deplorável e vexaminosa.
Inexistência de senso crítico, apoio irrestrito em tudo o que a pessoa falar ou fizer.

- Bolsonaro falou merda.
Bolsominions: "Ele não falou nada errado, tiraram de contexto/você que não entendeu o que ele quis dizer. Ele é o mito!"

- Lula preso por corrupção, condenado 4 vezes em 2 inquéritos e respondendo a outros 8.
Gado lulista: "Lula livre!
Ele é o meu Lulinha e eu continuo gostando e votando nele."

E no campo amoroso, são pessoas que não se dão valor e rastejam por migalhas de atenção de quem só as desdenha, permitem-se serem humilhadas, feitas de trouxa.
anônimo
28/04/2020 22h35
Acredito que uma pessoa que meio que se humilha para ganhar atenção de outra
28/04/2020 22h47
O conceito já está banalizado, no inicio significava:
1) o homem que idolatria uma mulher, era pau-mandado, (geralmente a mulher não valia nada);

2) Hoje o termo foi apropriado pelos MGTOW, e se você faz coisa em prol das mulheres, eles já te chamam de gado, então para eles, gado é que faz algo por alguma mulher (o que é ridículo).

3) Também é chamado de gado quem segue cegamente alguém, independente de ser mulher, aí é aquela coisa de comportamento das MASSAS.

4) Mas a verdade é que nada é mais gado hoje do que chamar os outros de gado, ou seja, é uma MODA ( xinga os outros de gado porque todo mundo xinga, ou seja, segue a manada, é gado).

É um conceito que perdeu muito seu valor, já encheu o saco.