Esse relacionamento é a 3 ou mais viu moço!
Safadeza e falta de honestidade pra essa moça é chamado de "timidez".
Coooooorre enquanto vc pode.
votei em Então vamos terminar essa merda de relação escondida que temos
28/04/2020 23h01
Beijar é uma coisa, mas abraçar? Então ela pode ter vergonha dele.
anônima
28/04/2020 22h42
Pra quem é tímida , uma simples coisa dá vergonha , o problema nao é vc , ela so nao quer chamar atençao
votei em Eu te entendo meu amor,Vou te respeitar e fazer de conta q não te conheço na rua
anônima
28/04/2020 22h14
Pq tanta insegurança? Se ela tá namorando com vc e pq gosta.
Mas a alternativa ficou estranha, fingir q n conhece já e demais.
Agr abraçar em público pode ser timidez msm
votei em Eu te entendo meu amor,Vou te respeitar e fazer de conta q não te conheço na rua
28/04/2020 22h15
Teve uma menina que fez uma questão parecida com essa. Vc é o namorado que não está sendo abraçado em publico?
anônima
28/04/2020 22h15
Caraca, a garota só é tímida, calma irmão.
anônima
29/04/2020 11h24
Pode ser timidez mesmo, eu lembro que namorava um menino e morria de vergonha quando ele queria me beijar nos corredores da escola mesmo eu querendo o beijo dele kkk, se ela tem fobia social então deve ser pior ainda.
eles respondem
28/04/2020 22h12
N acho isso normal não
votei em Então vamos terminar essa merda de relação escondida que temos
anônimo
28/04/2020 22h13
Término ou me aproveito dela
votei em Então vamos terminar essa merda de relação escondida que temos
anônimo
28/04/2020 22h14
É o menino Ney, né?
votei em Vc tem vergonha sim pq se fosse um neymar,Um rico famoso, nem iria qrer me solta
anônimo
28/04/2020 22h44
Todas as opções são muito radicais. Kkkkkk
Deve ter como fazer um acordo.
29/04/2020 11h17
"Agora vou pegar tua irmã, aquela vagabunda."
votei em Então vamos terminar essa merda de relação escondida que temos
anônimo
29/04/2020 11h24
Esse
votei em Então vamos terminar essa merda de relação escondida que temos
29/04/2020 11h26
As possíveis respostas estão na própria fala dela: Ou é tímida mesmo ou tem vergonha de você. O que você vai fazer dependerá do quanto você gosta dela e do quanto isso te incomoda.
29/04/2020 11h26
Tem cada vez mais adolescente no site