Não, mulher assim acha que o homem tem que resolver tudo, não é independente, acha que por ter uma vagina a vida já tá pronta, "ain eu sou mulher, se o homem quiser se deitar comigo, então ele vai ter que me sustentar".

Quero uma mulher comum. Uma que queira crescer junto comigo, uma mulher que me respeite e que seja descente. Uma que não seja uma doida radical, ninguém merece uma doída.

Isso é só o resumo. Tô com preguiça de escrever mais.
28/04/2020 22h34
Mulher machista, como assim? Eu sei que não namoraria uma feminista radical.
anônimo
28/04/2020 22h35
Sim, por favor, nada de metida a revolucionária esquerdista e feminista
anônimo
28/04/2020 22h31
Olha tive o desprazer de ser noivo de uma feminista, era briga todo dia, me menosprezava e me humilhava. Do nada pedia o término, sumia e dois dias depois queria voltar. Tudo acabou quando ela, enquanto eu trabalhava, me traiu dentro da minha própria casa. Para expulsa-la tive de chamar a polícia, pois a mesma tentou me agredir e gritava como uma louca falando que a casa era dela.

Eu busco uma mulher íntegra pra ter uma família. Essa experiência fez com que me afastasse de qualquer tipo mulher que se auto intitula feminista.
28/04/2020 22h42
Eu não almejo uma mulher que se sinta um ser humano inferior a mim por ser mulher, mas se ela for o amor da minha vida, for a mulher que amo, essa percepção dela não seria um empecilho para que eu a deseje fisicamente e amorosamente, e a queira como esposa e mãe dos meus filhos.

E justamente por amá-la, eu não me aproveitaria disso para oprimí-la, subjugá-la, roubar pra mim a autonomia de sua vida, fazê-la de gato e sapato na minha mão. Essas são atitudes de quem não ama verdadeiramente, e eu, amando-a independentemente de ela se achar inferior, a trataria de uma maneira condizente com o amor que eu sentiria por ela.

De quebra, num só papo ou gradativamente, eu tiraria esse pensamento sexista da cabeça dela de um sexo ser superior ao outro, para uma melhor autoestima dela como ser humano.
28/04/2020 22h24
Depende do sentido de "machista". Se for o que a galera do "mais amor por favor" acha que é machista (ser conservadora e tradicional) eu amaria, po. Tudo que eu espero é uma guria que compartilhe dos meus valores.
Já se for machista no senso de achar mesmo que mulher não tem direito a nada e que tem que ser de casa pra casa, não. Acho zoado. Se eu amo de coração minha mulher, tenho que ser justo com ela
anônimo
28/04/2020 22h18
Meu sonho, se todas as mulheres fossem machistas o mundo seria um lugar melhor
anônimo
28/04/2020 22h34
Em apenas duas ocasiões eu namoro, com virgens e com coroas, fora isso corro
anônimo
28/04/2020 22h16
Sim pois quero ela em casa lavando e passando e me dando buceta todo dia
anônimo
29/04/2020 04h32
Uma mulher que pensa dessa forma tenderia a seguir a lógica de uma mulher feminista, que é, em partes, dividir as ações em "machista" e "não-machista", e em "patriarcal" e "não-patriarcal". Gosto de mulheres que não se incorporam em personagens.
anônimo
29/04/2020 06h16
A maioria é machista
anônimo
28/04/2020 22h22
Tô dispensando qualquer "ista".
04/05/2020 10h40
Não.
Pela minha definição de machismo isso teria consequências negativas para o relacionamento e para mim (acredito que para ela também, mas já não cabe tanto a mim dizer)
anônimo
04/05/2020 10h38
Talvez. Uma mulher comportada sempre é bem-vinda
anônimo
04/05/2020 10h04
Não existe machismo.
29/04/2020 11h34
Sim. Que fosse Bolsonarista,direitista,macha alfa e anti comunista.
E que curtisse uns hentai.
Seria top!
anônimo
29/04/2020 11h33
Não, porque não tenho saco pra pessoas de pensamento raso.
29/04/2020 11h31
Que tipo de pensamento machista?
29/04/2020 11h15
Eu teria que ver a definição dela de "machista"
28/04/2020 22h25
Não, não quero sustentar ninguém solo, prefiro uma que trabalhe e tenha renda para ajudar em casa
anônimo
28/04/2020 22h21
n mn eu curto o jeito q ta hj so n curto o exagero
anônimo
28/04/2020 22h23
Nao
anônimo
28/04/2020 22h24
Depende do seu conceito de machista.
elas respondem
28/04/2020 22h25
Eu não namoraria.

Mas de certeza um homem inseguro iria preferir mil vezes uma mulher machista do que uma mulher que prefira a igualdade de gênero.
anônima
28/04/2020 22h24
Claro que a maioria prefere pois não aguentam com uma mulher independente, sabendo que ela tem a própria vida e não depende de macho para nada, qualquer pisada de bola ele vai levar um pé na bunda.

Aí eles preferem as que "acham" que o lugar delas é caladinha na cozinha tratando e cuidando do machinho dela.
anônima
28/04/2020 22h17
eles preferem
anônima
29/04/2020 11h18
Acompanhando.
anônima
28/04/2020 22h18
Quero só ver as respostas...