vai parecer uma pergunta boba..mas é que fiquei muito tempo em casa..e sem ver mulher pessoalmente e quando vejo na cidade..nossa eu fico muito atraido parece que me da aquela vontade de paquera-la estar muito perto.
e estou com meus 20 e poucos anos e tipo eu ja gostava de mulher, mas agora parece que gosto de todas. quando vejo uma mulher meu instinto ja atiça e fico pensando em como seria um beijo..penso em conquistar ta perto.
é coisa de louco..vocês tambem sentem isso quando vêem mulher??
parece que com a idade isso aumenta.
quando sai da quarentena vou logo arrumar uma namorada mesmo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/04/2020 23h25
Sexo soldado, você precisa urgentemente de uma bela noite de carícias, bebidas, loucuras, contato físico, tapinha na bundinha e sexo, principalmente sexo rs
É normal sim..
anônima
28/04/2020 23h34
Abstinência
eles respondem
anônimo
28/04/2020 23h52
Abstinência é bem complicado. Pior ainda é quando não arranjamos ninguém para extravasar isso. O jeito é apelar para as GP
anônimo
29/04/2020 00h09
cara, eu senti pensa de voce o.o, alguém dá pra esse cara pelo amor viu KKK