Link de um vídeo sobre a temática, bem interessante.

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/04/2020 02h32
Crianças depravadas.
Vejo meninas de 14 anos transando com 2 ao mesmo tempo...
Pra tu ter uma ideia,um dos principais fetiches de moleque de favela é fazer uma e gravar.
Também percebo que gravar a transa é um dos principais fetiches dos jovens...
Pra levar isso como um troféu.
Isso faz a pessoa ter a primeira vez bem nova,conheço meninos que a primeira vez foi com 12 anos de idade.
Assim,o resultado é DSTs pra caralho,doenças mentais,filhos brigando com pais.
Filhos brigando com pais porque esses pais não entendem o porque disso e proíbem a sexualidade do filho(a) e assim,eles se revoltam.
anônimo
28/04/2020 23h30
Relações sexuais precoces, risco de gravides na adolescência, etc. São várias coisas que podem ser acrecidas a pornografia na infância
anônimo
28/04/2020 23h37
Surgimento do funk é uma das consequências.
29/04/2020 02h27
Fora que muitas pessoas idealizam coisa no pornô que não é real, que foge da realidade.

Pornô é como um filme, mesmo que seja bom, não quer dizer que você possa colocar em prática.
anônimo
29/04/2020 08h30
Depois eu vejo esse vídeo.
29/04/2020 08h32
Não assisti o vídeo, mas desde moleque eu trocava revista pornô com meus amigos. Já tive várias escondidas em casa... sempre achei isso normal.
elas respondem
anônima
28/04/2020 23h28
Atiçar antes da hora certa ,criança não é pra ver isso
29/04/2020 08h22
Desestruturação.. vc insere ela num meio mto antecipado. Ela não conhece doenças, não sabe de planejamento financeiro e familiar. Você corta a infância da criança, gera distúrbios na mesma.
Por isso é crime envolver elas.