Aí ele fala umas coisas que não me dá tesaao, não sei se caiu na rotina...acho que ele não é bom de cama, acho que na verdade o que salva é o ponto grande e grosso. Não sinto tesao em oral e já perdi o tesao em fazer boquete nele...me falem que é normal e passa pf
(ele tirou minha virgindade então não tenho outros referenciais)

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/04/2020 23h54
Com essa superficialidade toda, não me admira que seu relacionamento esteja literalmente uma merda.
anônimo
28/04/2020 23h57
é nisso que dá quando a base da relação é sexo e rede social. um problema na relação e torna publico pro mundo
anônimo
29/04/2020 00h54
Aquela velha história, se caiu na rotina a culpa é sempre do homem, sempre temos a pressão de ter que inovar no relacionamento e a mulher só receber. Mas pode ter certeza, se caiu na rotina é pq ele não sente reciprocidade e perdeu o tesão bem antes de vc, só te vê agora como um buraco.....
28/04/2020 23h48
O que tinha para aprender com ele, parece que já aprendeu.
29/04/2020 00h56
Acho que depende muito mais dele do que de vc.
anônimo
29/04/2020 00h58
Depois desse ponto aí é só ladeira abaixo...
anônimo
30/04/2020 13h34
Você parece ser muito superficial e fútil, deve ser por isso.
elas respondem
anônima
28/04/2020 23h49
Se o seu relacionamento é tão superficial a esse ponto, mesmo se o sexo fosse ótimo, não iria para frente nem com reza brava.
29/04/2020 00h58
Já procurou mudar um pouco a rotina ? Procure conversar com ele sobre os desejos de ambos, fetiches etc. Pode ajudar.
29/04/2020 00h56
Normal.. fica uns dias sem vê-ló... vai viajar sozinha e logo volta!!
anônima
28/04/2020 23h50
Mas ele nunca se esforça pra mudar ou se vc fala ele tenta? Se eu estivesse com um cara e ele fosse ruim, mas tentasse melhorar eu faria de tudo pra gente dar certo, mas se e dqles q só se preocupa com seu próprio prazer e vira pro lado e dorme é tchau.
29/04/2020 00h50
Não sei, você tem que conversar abertamente com ele sobre isso, só vcs dois podem resolver isso juntos
anônima
29/04/2020 01h02
Super normal. Foda é você está num relacionamento e afim de dar para outro.