por isso admiro os gays

tem que ser muito macho pra ter coragem de dar o cú
28/04/2020 23h54
Depende... Se for própria pra isso... Se for muito forte o cara pode te machucar e vc só vai sentir depois que passar o efeito... Fora que se for sem camisinha corre o risco dele demorar mais que o normal e piorar a lesão...

Compre em sexshop... Não em farmácia.
elas respondem
28/04/2020 23h58
Os sexólogo dizem que tira o prazer, pq aí a passoa não vai sentir nem isso.
anônima
28/04/2020 23h53
Acho q pode ser pior depois
29/04/2020 00h33
Nunca fiz, mas já li que o certo é você usar uma de sexy shop, ela promete mais conforto sem perder a sensibilidade
anônima
29/04/2020 00h35
Não, porque isso acaba tirando a sensibilidade do pau também. Aí não deve ter graça. Não que tenha muita.