É normal gostar de um mesmo menino durante 7 meses que não o vejo e nem tenho mais contato com ele ? Como faço para superar ? Não sei o que está acontecendo cmg, dps de tanto tempo deveria ter esquecido totalmente :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/04/2020 01h06
Acontece. Ouvi dizer quem tem gente que nunca superamos.
elas respondem
aff
29/04/2020 00h48
Sim é normal.
29/04/2020 00h44
Sim, principalmente quando se tem aquela pequena sensação de algo interminado entre os dois.
29/04/2020 00h47
É difícil mesmo, se foi algo intenso demora um tempo para esquecer
anônima
29/04/2020 01h02
Sim, é normal.

Você não vê e nem tem mais contato, mas está alimentando essa paixão de alguma forma ainda? Relendo mensagens? Vendo fotos? Entrando nas redes sociais dele?
A melhor forma a se fazer é se afastar de tudo que lembre ele.