Meus pais se divorciaram e minha mãe usa o nome de solteira , mas nos meus documentos consta o de casada ainda. Eu posso ter problemas no futuro com isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/04/2020 00h21
Não. Caso algum burocrata te incomode, tu só precisa de cópia atualizada de certidão de nascimento dela e certidão de casamento onde esteja registrada a separação. Mas não consta em lugar nenhum que tu seja obrigada a mostrar isso ou atualizar os documentos por causa disso. Só pra se sentir menos nervosa mesmo, é bom ter esses papeis em casa.
anônimo
29/04/2020 00h15
JusBrasil mantém advogados de surporte gratuito, dê uma pesquisada e enviei suas dúvidas.
elas respondem
anônima
29/04/2020 00h12
Não