O que leva um homem ficar com uma mulher que não a respeita? E o que leva uma mulher socar um homem?
anônima
29/04/2020 00h20
Melhor sair de perto
anônima
29/04/2020 06h35
Nenhun dos dois deve agredir ninguém..
Mais na hora da raiva n pensamos..
O homem por ser mais forte, deve conter a Mulher..
Ou sair..
29/04/2020 00h35
Claro que não, vc pode matar com um soco, já ela, sai fora da histérica e pronto.
anônima
29/04/2020 01h02
Só com um soco, é capaz de desmaiá-la.
anônima
29/04/2020 01h04
Exatamente, não se compara com a força dele, né?! E se o homem apanha algum motivo tem.
anônima
29/04/2020 07h57
Se você for um covarde, revide. Quando minha irmã mais nova tenta me agredir eu a ignoro ou a seguro, já q nossa força é desproporcional e ela sairia bem mais machucada
eles respondem
29/04/2020 00h58
Se eu chamasse o Anderson Silva pra porrada e enchesse a cara dele de soco, ele não poderia levantar 1 dedo pra revidar, por ser mais forte, e se fizesse isso, eu passaria a ser a vítima ali, e ele visto como um covarde desalmado.

Essa é a lógica de quem acha moralmente errado um homem revidar uma agressão física feminina. Achar que, por ser mais forte, a pessoa não pode revidar para cessar os golpes que está sofrendo.

Não é assim que funciona, o direito constitucional à legítima defesa também vale para os mais fortes fisicamente.

Nenhum homem é obrigado a se restringir a ficar apenas se protegendo com os braços, pra não ser atingido na cara, enquanto torce para a agressora cansar de bater.
anônimo
29/04/2020 00h27
Siga os exemplos do adulto Ney:

O video começa em 50 segundos...
anônimo
29/04/2020 00h22
Objetivamente nunca. Porém tem momentos que pontualmente infelizmente o indivíduo, apesar de não haver histórico de agressão, possesso de irá pode acontecer, mulher não é santa.
anônimo
29/04/2020 00h20
Não, deve se pagar para outra mulher bater nela.
anônimo
29/04/2020 01h06
Usa-se o instituto da legítima defesa de forma razoável e proporcional. Isto é, apenas para afastar a agressão em si, nada além disso.
anônimo
29/04/2020 03h59
Eu não aceito agressão nem de homem, vou aceitar de mulher?

Esse negócio de que em mulher não se bate vem da cultura machista, não tem fundamento algum essa crença. Se uma mulher agredir um homem, ele tem direito a legítima defesa.

Mulher é tão mimada, que até quando ela está errada ela acha que está certa. Tem que parar de passar a mão na cabeça de mulher, elas também têm que ter responsabilidades e aprenderem a arcar com as consequências dos próprios atos.
29/04/2020 01h37
Mano, em hipótese alguma. Tente sigura-la sem machucar, se isso se repete continuamente procure a polícia, isso é violência doméstica, ou se não quiser ser tão radical apenas saí fora, ninguém merece isso.
anônimo
29/04/2020 00h26
Nem para se defender, caso contrário, poderá ser preso.
29/04/2020 00h24
Acho que só se for defesa pela vida dele. Agora se for briga normal e tal, tem outras maneiras de se defender sem agredir