Tipo tu faz um filho, ele cresce, aí tu olha e pensa "caramba ele saiu do meu saco", "ele era o meu esperma e já está desse tamanho" KKKKSKMKKKKKklmkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/04/2020 01h10
Eu também vivo pensando nisso. Mesmo sabendo como funciona todo o processo, é inevitável não parar pra pensar e admirar a forma como dois seremos humanos juntos são capazes de fazer um serumaninho, que com o tempo vai crescer, se desenvolver e até mesmo criar sua própria personalidade. Kk
anônima
29/04/2020 01h21
Que doideira hahaha.
eles respondem
29/04/2020 01h08
Metade dele, nean.
Aliàs, um pouquinho menos, pq as mitocôndrias sempre são da mãe
anônimo
29/04/2020 01h13
Penso algo parecido sobre qualquer pessoa nascida em 2000 em diante, tipo, caralho enquanto eu já estava desbravando esse mundão, essa porra era o pré gozo de alguém.
29/04/2020 01h14
Kkkkkkkkkkkkk tb tenho essas pilhas