Governo mudou a pasta, sai o Ministro da Saúde e entra o SINISTRO DA SAÚDE!!!!
29/04/2020 02h38
Ele é o BolsoNERO, vai conseguir entrar realmente pra história, mas por ser um crápula filho da puta. E vai dividir marmita das milícias na cadeia com os filhotes.
29/04/2020 10h50
O outro também não.
anônimo
29/04/2020 02h50
Inacreditável é ver que os evangélicos apoiam um cara que se acha um "Jesus" da atualidade. O cara se compara toda hora com figuras bíblicas. E também compram os absurdos que ele fala, como: "E dai?" "O que que eu posso fazer?".
29/04/2020 02h35
A Globo aproveita também, faz essas perguntas sabendo que ele irá soltar uma dessa só para estampar isso no jornal huahuahuahua.

De qualquer modo, achei uma puta hipocrisia o TRUMP dizer que o Brasil está tendo um surto, sendo que o país dele está morrendo mais de MIL pessoas por dia huahuahua
anônimo
29/04/2020 01h26
Igual o meu pai, morreu e não ressuscitou no terceiro dia.
29/04/2020 01h12
O presidente me lembra muito disso...
anônimo
29/04/2020 02h05
Kkkk
anônimo
29/04/2020 08h00
Ainda bem, se ele fizesse eu ia ficar preocupado dele ser o tal do anti Cristo! Mas é só um palhaço no poder!
29/04/2020 08h40
Não votei no Mito e nem no Andrade, preferi viajar do que voltar em um desses cabras.
Mas ultimamente venho botando muita fé no Bolsonaro, demorou, o presidente acordou, ele tem um país pra governar.
Principalmente com a saída do Moro, caiu a ficha de que não adianta ser técnico e ser ineficaz.

#Morovaiproinferno - Tudo que ele faz é para sua auto promoção, independente se ele vai quebrar o país ou não.

#Ciro2022 - porque é cabra macho, cento esquerda
E chupou a buceta da Patrícia Pilar, só por essa, tem meu voto pra sempre.
29/04/2020 09h19
Bancarrota à vista.
anônimo
29/04/2020 09h27
Ele só precisa ficar de boca calada, o tempo de "mitar" foi período pré eleitoral.
elas respondem
anônima
29/04/2020 01h12
Bozo sendo Bozo. Um dia ele não é coveiro e agora essa pérola? O cu tem inveja da boca desse homem!
Cadê o homem da faca????
29/04/2020 03h40
O sobrenome dele é Messias