mds nem me fale, eu to apaixonado por uma garota e apesar dela ter dito que me ama pessoalmente, acho infantil tendo minha idade e temo que ela esteja se enganando, esse é o problema de ser intensa, na força que se apaixona se esfria e na força que se alegra entristece, é uma loucura!!
anônimo
29/04/2020 01h14
São emocionadas intensamente.
elas respondem
anônima
29/04/2020 02h13
Que são a linha tênue entre o céu e o inferno ,céu quando estão apaixonadas ,motivadas,felizes e um inferno quando sente ciumes ,quando perdem a motivação e quando estão frustradas.