O meu pai foi infectado no trabalho, um colega do serviço estava com o vírus e foi trabalhar normalmente e acabou infectando ele e mais 10 pessoas, irresponsável demais, minha mãe e minha irmã já chorou pra caramba, porque o meu pai está cansado e sentindo falta de ar, eu não chorei mas por dentro estou de coração partido agoniado e com muita vontade de chorar, mas não quero fazer isso pra não deixar minha mãe mais preocupada, estou criando forças pra ajudar ela a ficar calma, com muita fé em Deus meu pai vai sair dessa, eu morro de medo de perder alguém da minha família, sei que um dia chegará pra todos esse dia, mas eu não estou preparado pra isso e meu pai ainda tem muita vida pela frente ele é novo, mas toda hora vem na minha mente se isso acontecer e me bate um desespero grande, a psicóloga da empresa onde ele trabalha está dando suporte pra nós pra tentar deixar a gente calmos, mas eu não consigo ficar calma e ainda por cima tenho que fingir que estou calmo, em fim só queria desabafar isso aqui :(

eles perguntam
17 10
elas respondem
aff
29/04/2020 01h19
Melhoras ao seu pai...
Que ele saia disso logo!!Tenha fé.
anônima
29/04/2020 01h29
mt triste, eu cheguei a sentir os sintomas mas passou. :(
anônima
29/04/2020 01h19
Tenha fé, ele vai sair dessa logo. Que Deus esteja com vocês nesse momento. Melhoras!
anônima
29/04/2020 01h18
Calma, ele vai se curar ! Tenha fé!
29/04/2020 10h07
Força amigo. Vai ficar tudo bem sim, tenha fé sempre. Gostei mto do amor que você sente por ele e preocupação com sua família, isso é lindo de se ver.
Se Deus quiser ele vai sair até sábado para vocês passarem o fds juntos! Fé e força amigo, isso não vai levar seu pai. ♥
anônima
05/05/2020 13h47
Ele está só em isolamento e tratado em casa? Qual a condição de saúde dele? Estou aqui desejando de todo meu coração a recuperação de seu pai, oranso mesmo sem conhecê- lo. Fiquem firmes e tenham fé.
05/05/2020 09h38
Como ele está agora?
anônima
29/04/2020 01h19
Sinto muito. Espero que ele se recupere logo.
29/04/2020 01h20
Poxa, desejo melhoras. Fique tranquilo, ele vai ficar bem!
anônima
29/04/2020 01h44
Deus é fiel, ele ouve orações.
29/04/2020 02h06
Sinto muito por você!
anônima
29/04/2020 10h05
Vai dar tudo certo. Fiquem firmes para não apavorar ele.
anônima
29/04/2020 01h22
Ele está entubado?
anônima
05/05/2020 08h09
poxa, q triste
29/04/2020 01h52
Seu pai vai melhorar não se preocupe. Qualquer coisa estou aqui.
anônima
05/05/2020 08h15
Meu Deus, vai ficar tudo bem,seu pai vai sair dessa vivo e bem.
anônima
29/04/2020 01h46
O seu pai está podendo usar o celular?
eles respondem
anônimo
29/04/2020 01h18
Manda o recadinho pro cara, se acontecer alguma coisa com seu pai, vai acontecer com ele tbm.
29/04/2020 02h04
Força aí, fera. O velho vai sair dessa. Tudo de bom, qualquer coisa, estou aqui. Grande abraço e fica firme. Como dizia meu avô, enquanto pelear ninguém tá morto!
anônimo
29/04/2020 01h27
vou te dar um conselho ok? faz se quiser eu fiz quando senti os sintomas de falta de ar e ajudou, busque exercícios de respiração na internet(de maneira de encha o pulmão de ar, enquanto vai ao medico se estiver lá ja é outra historia. além disso fiz coisas pra melhorar minha imunidade mas não vou falar pra não começarem a me acusar e xingar aq.
05/05/2020 13h44
Espero que ele melhore. Vi que está internado, mas melhorando. Isso é um ótimo sinal.
Não segure a dor. Se não quer preocupar sua mãe chore no banho... É bom.
Siga firme!
05/05/2020 08h11
Já faz 6 dias desde esse comentário, como ele está?
xmx
29/04/2020 10h04
Melhoras pro seu pai. Cuide de sua família, e de todos ao redor.
anônimo
29/04/2020 01h47
Não sei o que dizer, é triste.

Enfim, espero que seu pai fique bem.
anônimo
05/05/2020 03h15
Seu pai melhorou?
anônimo
05/05/2020 03h21
Qual seu estado e sua cidade?
anônimo
05/05/2020 03h26
Melhoras pro seu pai. Força, nesse momento é preciso que sejamos fortes pelas pessoas de nossa família.

É por irresponsáveis como esse cara, que chegamos nesse nível de contaminação aqui no Brasil. Por isso critico tanto os que são contra a quarentena. Como bem falei a um tempo atrás, a quarentena vai acontecer por bem, ou por mal.