to ficando com ela a quase 2 meses, mas a gente só se ver, no dia que ela pode vim me ver, ai deixo ela sempre escolher o dia para a gente se ver, mas ultimamente a gente anda se vendo pouco, será que devo perguntar a ela se tá gostando ou não de ficar comigo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/04/2020 08h32
Pq vem perguntar pra gente? Não somos ela mesmo que falemos sim ou não vc vai continuar em dúvida, essas coisas vc tem que descobrir ou perguntar pra ela!
29/04/2020 08h19
Pergunta pra ela se ela quer outro de uma vez... Só fracasso. :-(