1.03K  30/05/2016 12h34

Bom, chamei uma menina pelo facebook, e ela sempre responde muito bem, com várias mensagens e tals.. mas custava responder novamente, ai ela mesma pediu meu whatsapp, mas fica fazendo joguinho da sedução, demora um pouco a responder, ai quando volta manda umas 6 mensagens, ai demora e depois volta novamente.. Eu acabo que sou obrigado a demorar tambem, não vou ficar respondendo na hora. Como lidar com isso?? Fico até ansioso, quero conversar e não da.

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/05/2016 22h34
Não acho isso jogo... eu mesma demoro pra responder...não curto ficar online o tempo todo! Agora se to na conversa respondo imediatamente...
Se to ocupada respondo logo e corto o assunto
29/05/2016 22h38
Vc sabe pq ela é demora? Talvez não seja jogo mas sim ocupação.
Pergunta pra ela o pq da demora e tentem se entender.
30/05/2016 10h46
Cara vou te falar a verdade, já disse isso por aki, detesto essas coisas, quando fazem isso comigo eu já digo logo o que penso...
Não me atender, não responder mensagens e etc... sao um saco!
eles respondem
29/05/2016 23h29
Quando uma fica de joguinhos comigo eu perco um pouco do interesse dependendo do quanto achei a mulher interessante. Mas tem que ver se é isso mesmo, as vezes ela está apenas ocupada.
anônimo
30/05/2016 08h34
Eu desisto logo
(já desisti umas 5 vezes da pessoa... na sexta vez será definitivo... kkk)
30/05/2016 12h34
cara, relaxa se ela demora pra te responder, geralmente quando uma mina me responde rápido não vai demorar muito e acaba o assunto, mesmo tendo o q falar uma hora acaba, vai aos poucos falando que ta tudo certo, sobra tempo pra tu responder as outras gatas
anônimo
29/05/2016 22h40
Tem que ver se essa demora em responder realmente é joguinho ou não.
A partir daí você saberá como agir.
29/05/2016 23h16
Ps: Eu sei que existe esse joguinho de demorar a responder que minha ex namorada confessou que usava isso comigo, ficava doida para me chamar mas ''sumia'' para demonstrar desinteressada