Minha Namorada pede para eu bater e ela ficar olhando, e pede para gozar nos seios dela, o que vocês mulheres acha, curti isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/04/2020 09h36
Sim, gosto muito dá bastante tesão
anônima
29/04/2020 10h55
É uma delicia é excitante o ato de bater e jorrar, mas gosto de ver quando ele suja o proprio corpo dele
eles respondem
anônimo
29/04/2020 09h40
Não seria melhor transar e só na hora que tiver perto de gozar, tirar e gozar nos peitos dela ou onde vcs tiverem vontade? Melhor do q ficar batendo punheta sendo que tem sua namorada pra vc usufruir kk