Sempre é um momento tenso quando eu vou passar o cartão mesmo sabendo que tem limite, mas aquela pequena espera da aprovação bate uma tensão, vergonha de ser recusado. Já passaram por isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/04/2020 10h08
Não tenho este problema, sempre verifico pelo celular mesmo meu saldo, e como só uso cartão de débito, ele nunca foi recusado.
anônima
29/04/2020 10h09
Já reprovou várias vezes, mas não passo vergonha por isso. Sei que estava pago em dia. Quando tinha o limite pequeno, sabia que era por isso. Quando tinha limite médio, sabia que gastava demais. Agora o limite é grande, se eu gastar não terei como pagar kkkk.
anônima
29/04/2020 10h21
Não rs
eles respondem
anônimo
29/04/2020 10h11
Não gosto de cartão, prefiro a vista.
29/04/2020 10h22
Ainda bem que não, só esqueci a senha várias vezes, pois mudo a cada 30 dias.