Quando eu tinha 19 namorei um de 31. Eu não via problema na diferença de idade. Nao deu certo pq ele era um vagabundo preguiçoso que queria que eu usasse minha mesada para pagar nossas saídas. Kkkkkkkk o povo querendo sugar daddy e eu sendo sugar mommy de velho barbado? Eh ruim.
anônima
29/04/2020 10h28
Ainda não tive essa experiência, mesmo os achando charmosos e interessantes
03/05/2020 22h46
Meu último ficante tem 43 anos, e eu sou 11 anos mais nova. Curtia pra caramba... Um cara maduro, com uma bagagem de vida imensa, um gentleman.
anônima
03/05/2020 23h14
Ainda não
03/05/2020 23h17
Sim diferença 8 a 12 anos
Que os mais novos com diferença de apenas 3 anos não age como moleque
03/05/2020 23h18
Não.
Mas meu limite séria 15 anos de diferença.
anônima
03/05/2020 23h39
Nunca tive essa experiência, e não tenho curiosidade.
03/05/2020 23h50
Sim. Namorei com uma diferença de 30 anos, no início foi tranquilo, depois veio o ciúme, as diferenças de gostos e prioridades foram ficando mais evidentes também e o namoro acabou.
13/02/2021 15h06
Tenho caso com um quarentão gato, super sensual e charmoso. Tenho 18.
Mantemos um relacionamento proibido, escondido porque ele é casado.
Está bom assim.
Não penso em ter relacionamento sério e assumido com ninguém, é uma questão minha, de fato.
Muitos podem julgar e falar o que quiserem mas sinto muito prazer sexual com ele. Ele é muito experiente e têm me ensinado muito. Estou gostando de aprender com ele.
Tenho outros casos também, porque como ele é casado, há dias em que é meio complicado para encontros.
Ele é ciumento, quer ter domínio e controle. O problema é esse, quer ser exclusivo, se apegou em mim.
Ele é da sociedade, tem sobrenome, uma ótima profissão, é bem conhecido e de família influente.
eles respondem
anônimo
03/05/2020 22h42
Obs