Por favor...respondam com seriedade.
Tenho um amigo que reapareceu e, ele sempre gostou de mim...Ele é muito bom, mas, além de não ter interesse amoroso nele, no passado, o mesmo, tentou suicídio.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
29/04/2020 10h39
Ajuda ele a arrumar uma namorada e a ir no psiquiatra e no psicólogo fazer terapia
29/04/2020 22h12
Fala pra ele que não rola pq vc só vê ele como amigo, (quando uma mulher diz isso é a coisa mais broxante) e que se ele precisar de ajuda com outra pessoa vc está disponível a ajudar. Mas continua amiga dele, não se afaste pq se não ele se sentira abandonado e fará m3rda
anônimo
29/04/2020 10h38
Dá o fora nele. Se ele se matar, não é sua culpa.
anônimo
29/04/2020 10h40
Melhor se afastar desse tipo de gente
anônimo
29/04/2020 10h49
Melhor namorar com ele, se não antes de se matar ele vai deixar escrito um post sobre como foi rejeitado por você, renda-se a paixão suicida
29/04/2020 18h29
Vish, tu é um imã de atrair homem suicida hein huahuahua
29/04/2020 18h32
Ano passado, então não tenha dó dele, porque se vocês vir a namorar, ocorrer o término as chances dele tentar o suicídio são grandes.

O que você pode fazer, e é a unica coisa, é aconselhar ele procurar uma psicologa, e nem queira ouvir os problemas dele, se não você vai se tornar a psicologa sem perceber.
anônimo
29/04/2020 21h08
Perigo!
elas respondem
anônima
29/04/2020 10h41
Seja honesta com ele, se não está preparada para retribuir, não alimente falsas esperanças
anônima
29/04/2020 10h37
Eu acho que vc não tem que tomar responsabilidade de ninguém, de por exemplo ficar com ele por pena ou pra ele não se matar. No máximo dar uns conselhos.
29/04/2020 12h56
É melhor você ser apenas amiga,se você dar uma chance para ele (mesmo não gostando), uma hora o namoro vai terminar e ele vai sofrer.

Apoie ele,ajude ele ,mas não se meta. Se houvesse sentimentos da sua parte,você até poderia tentar,mas não há.
29/04/2020 22h15
Tenha cautela, converse com ele e aconselhe ele a ir no psicólogo e psiquiatra. Falar de Deus também. Essas pessoas são sensíveis, sabe, então se você tem carinho por ele e empatia pela vida alheia, acredito que não vai apertar o botão" não quero saber" . Mas também não se envolva nunca com alguém por pena. Mais conselhos? Chame.

Peça orientação divina. E para as pessoas de Deus.
pode gostar.
anônima
29/04/2020 10h52
Era um desse que eu queria. Morreríamos juntos ao som de Gallowdance.

Quanto ao seu caso, só dizer pra ele que não o quer.
anônima
29/04/2020 11h19
Não namore
anônima
29/04/2020 19h31
fala que vc não é corda pra querer ficar grudada no pescoço dele