É uma pessoa que sabe viver sem amigos simplesmente... eu não tenho mais amigos.. e sinceramente prefiro não ter mais.. pois é raro um amigo ser honesto com vc.. as vezes alguém se aproxima querendo uma amizade mas eu me afasto rs
anônima
29/04/2020 11h44
Existem muitas variáveis.
29/04/2020 11h46
Ou pode ser o contrário, pessoas que não tem amigos, é pq quer evitar pessoas tóxicas e abusivas. Já tive uma amizade tóxica e ainda bem que me livrei.
29/04/2020 12h13
Tem casos e casos
Mas não necessariamente isso
eles respondem
anônimo
29/04/2020 11h08
Eu não tenho amigos, e acho que isso me tornou egoísta pra caralho. E um pouco insensível, sem muita compaixão.
anônimo
29/04/2020 12h11
Depende de casos, tem pessoas que são tímidas, introvertidas ou são pessoas que simplesmente não consegue se relacionar com ninguém
29/04/2020 11h46
Sim. As mina me chamam de frio e xonam em mim... Foda!
anônimo
29/04/2020 11h47
Tenho um punhado que chamo de amigo, porque sei que são pessoas com relacionamento construído, confio mais nas atitudes pelas minhas costas do que alguém da minha família.

Ninguém é obrigado a se encaixar no padrão aí.