Despreza-lo agora? Ele quer, viver atrás de mim, mais no passado não quis... O que eu faço para provoca-lo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/07/2014 13h56
hahhahaha, isso me lembra uma coisa que aconteceu comigo, quando eu era mais novo eu era muiiiiiiitooo Nerd na escola, vixx, tinha vergonha de tudo e de todos, principalmente com as meninas, e muitas me achavam "mala", pq só ficava na minha e tal, na real eu sempre fiquei, mas antes era pior, pq eu era nerd tímido, e desprezava os outros!!.,.. Enfim, lembro que fui crescendo e comecei a gostar de uma garota lá, ela ficava com todos, hahaha, mas não comigo!, pedi para ficar com ela. sabe oq ela me disse ?, que tinha nojo de mim hahaha, eu achei aquilo uma ridicularização, enfim, isso foi na 6 Série, o tempo foi passando e eu fui crescendo, fui mudando também, perdi a timidez, fiz novos amigos, e comecei andar com os caras "descolados" da escola, comecei a usar roupas "estilosas" da época, calça da conduta, e boné, rsrsr",,.. No final da 8 série que eu já estava popular na escola, pois conhecia todos, ela senta do meu lado e começa a puxar assunto, querendo saber como estou, pq a gente nunca saiu junto, conversinhas furadas, dando em cima mesmo, ... ai sabe oq eu fiz ??, virei a cara e finge que não estava falando comigo, ela ficou chateada e tbm não falou mais comigo, pessoas que te ignoram e te tratam como lixo, não merece em hipótese alguma sua plena atenção e você!!, quando vc estava na "pior" ela não te quis, agora que esta "por cima, ela(e) te quer", me poupe né!!!..
elas respondem
13/07/2014 16h58
Se ocupa c/ outro, ou se ocupa c/ outras coisas. Não perca seu tempo c/ bobagens.
anônima
13/07/2014 14h04
.