Muitas parecem ter raiva da própria natureza

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
08/05/2020 10h39
Sim, os homens também. Pessoas no geral, na verdade. Hoje em dia, o sexo vem primeiro antes do que qualquer responsabilidade, pelo visto. Por isso a sociedade tá essa merda que tá.
anônima
29/04/2020 19h21
mulheres trabalhando (como varias sempre trabalharam), estudando, empreendedoras, ainda mães, esposas e lindas. Vai chorar no colinho da mamãe, fera
anônima
29/04/2020 11h33
Não sei as outras, mas isso se aplica totalmente a mim. Eu odeio quaisquer responsabilidades.
29/04/2020 16h19
Se referindo a quê? Ter filho? Ter que se casar?
08/05/2020 10h42
Dos anos 90 até os dias de hoje as mulheres passaram a tomar mais responsabilidades para si.
29/04/2020 15h58
Qual tipo de responsabilidade vc está se referindo, meu jovem? Pq se for de casamento e essas coisas tem que fugir mesmo. As mulheres do século 21 procuram independência, acaba encontrando através do trabalho, da universidade, de querer crescer.
Reformula melhor sua questão kkk
08/05/2020 10h38
Como assim "raiva da própria natureza" ?
Se está se referindo aos tempos antigos, onde mulher era só cama, mesa e banho, tá certo.
Hoje, mulher nenhuma aceita ficar em casa tendo um filho por ano, e implorarando até por um absorvente.
anônima
29/04/2020 11h32
"Passaram a evitar cada vez mais responsabilidades?" Oi?
08/05/2020 10h40
Não concordo com vc .
08/05/2020 10h45
eu detesto responsabilizabilidades grandes. não é só a mulher, o homem também, a juventude está se prolongando mais, hj gente de 30 tem responsabilidade de um jovem de 21, unica dedicação é o trabalho, passear, curtir a vida. as mulheres nao tao tendo filhos cm antigamente, e mesmo que tenha algumas tem aquela frase "sou mulher antes de ser mãe".
anônima
29/04/2020 16h23
Não sei de onde tirou isso.
anônima
29/04/2020 19h31
As mulheres estão fazendo mais q os homens, tem q arrumar casa, comida, trabalhar, cuidar dos filhos.
Tem homem q depois do serviço só fica em bar aff.
anônima
29/04/2020 11h31
Onde isso ?
anônima
29/04/2020 11h33
Não sou dessa época.
eles respondem
29/04/2020 11h30
"passaram a evitar cada vez mais responsabilidades?"

Minha percepção é exatamente o contrário. Cada vez vejo mais mulheres no mercado de trabalho e em faculdades que eram dominadas por homens
anônimo
29/04/2020 19h30
Família é coisa do passado amigo. Bem vindo ao século XXI.
29/04/2020 19h28
Depende da mulher e da idade dela.
Depende porque percebo que mulheres de 30+ procuram responsabilidade e são cheias de responsabilidade. No trabalho, casa e essas putaria ai.
Mas também existem as mulheres mais novas que buscam mais curtição e pouca responsabilidade. Acho que posso entender,elas buscam curtir a própria juventude pra depois não se arrepender de não ter aproveitado. Percebo isso também em muitas mulheres com seus 20 anos desse site.
Mas é impossível uma mulher adulta não ter nenhuma responsabilidade, ela tem que ter um emprego,casa,família e essas coisas...
Mas sim,mulheres ainda buscam responsabilidade sim.
Se não fosse assim,não veria tantas mulheres que sonham em ter filhos e casar.
anônimo
29/04/2020 11h31
A mulher sempre teve uma tendência acentuada à rebeldia. Isso é bem nítido desde a antiguidade. Na Bíblia, em Gênesis (se não for em Gênesis é em Êxodo), as mulheres se uniram aos nefilins (demônios) para resistir ao mandamento de submissão. Sempre foi sobre uma vontade contraditória de ser dominada e dominar. O poder é algo que faz uma tempestade na mente feminina.
É por isso que a mulher sorri quando faz o marido de capacho. É por isso que não tem rédeas pra chantagear emocionalmente. É por isso que faz uma coisa que é reprovada socialmente por querer violar norma mesmo, não porque sentiu vontade
08/05/2020 10h36
Mais é muito pelo contrário multiplicado por 1 trilhão de vezes
anônimo
08/05/2020 10h42
Já faz tempo que as mulheres têm muito mais responsabilidades que os homens. Homem era provedor e mulher era dona de casa no século XIX. Desde o meio do século passado elas são provedoras e ao mesmo tempo donas de casa
29/04/2020 19h32
Tendi foi nada. Não é o contrário?
anônimo
29/04/2020 15h43
Pelo contrário.
anônimo
08/05/2020 10h34
O Imperativo Feminino é obter o máximo possível de recursos e benefícios, com o mínimo possível de esforço e responsabilidade.