O cara ferrou com tudo, que você não quis vê - lo nunca mais......o que aconteceu ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
29/04/2020 11h39
Obs
29/04/2020 11h40
O dia que eu vi meu pai...
Nem oi recebi.
O encontro foi uma merda...
anônimo
29/04/2020 11h40
Obs
anônimo
29/04/2020 12h36
@Epc, vc é linda. Nós poderíamos ter um affair
29/04/2020 13h47
Certa vez marquei um encontro com um "homem" na saídera do colégio...
Ele tinha amaçado um amigo meu que não tinha a menor chance e que não tinha feito nada de errado.
Na hora do recreio dois amigos dele vieram tirar satisfação comigo, desci o braço neles sem dó, fui parar na diretoria é claro...
Saindo da diretoria passei na sala dele, abri a porta e gritei "já quebrei teus namorados e o próximo vai ser você!"...
Na hora da saída fiquei feito um trouxa esperando, tinha um monte de pessoas querendo ver nosso encontro mas ele acabou sendo levado para casa de carro por uma das professoras...

Acho que essa foi a pior experiencia com um "homem" no primeiro encontro que tive...

anônimo
29/04/2020 13h48
Troca a foto. (Tarados)
elas respondem
anônima
29/04/2020 12h56
Um imbecil me chamou pra sair e só falava dele próprio, quando eu ia falar alguma coisa sobre mim ele dizia “aham, como eu estava dizendo”. Fiquei tão puta que pedi varias coisas do cardápio e fiquei comendo sem parar já que ele havia se oferecido pra pagar a conta. Não falei um “a”, mas também tirei a barriga da miséria.
anônima
29/04/2020 11h38
Vou lembrar
anônima
29/04/2020 11h40
Fomos transar e era mto pequeno, foi mto ruim, não senti nada.
anônima
29/04/2020 12h41
Era um amigo, e embora o encontro para mim tenha sido o pior de todos, para ele foi ótimo, tanto que saiu falando feliz da vida para todo mundo. O pau era o menor que eu já vi, deveria ter uns 6 cm X 3 cm, não estou exagerando. Para não deixar a situação chata, fui obrigada a fazer o maior teatro da minha vida e deu certo.
29/04/2020 12h42
Gente,eu n tive um encontro ruim ainda n.
Claro q tem aquele q foi O encontro,né.

Scrrr...kkkk

Obs.:meus encontros n tinham sexo.
anônima
29/04/2020 12h46
Um rapaz era doido por mim desde a escola sempre pedia pra eu ficar com ele e tudo mais, porem nao tinha vontade e ele era bonito porem nao rolava atração, (se passaram 2 anos)ate q um dia eu tava saindo do serviçoo e indo pra faculdade e ele me ligou pedindo, ate q eu cedi ele me buscou de carro e fomos pra casa dele, foi uma merda pq ele fazia oral rapido nao esperava eu ficar satisfeita, e num dado momento ele tirou a camisinha sem eu perceber, na mesma hora projetei meu corpo pra frente ja q estava de 4 quando senti, fiquei muito brava, PQ FORAM 2 ANOS O CARA INSISTINDO, E SEXO SER RUIM E ELE SER FDP DE TIRAR CAMISINHA E ACHAR Q EU NAO PERCEBERIA.
anônima
29/04/2020 11h40
Com meu ex, no nosso primeiro encontro ele foi super legal comigo, mas não gostei muito dele. Mas mesmo assim continuei saindo com ele até namorarmos. Aceitei namorar, pq na época eu estava carente, sem arrumar ninguém e eu tinha baixa autoestima.